segunda-feira, 7 de julho de 2008

2.16cm....

2.16cm de gente....É o que medes...
Meu grande e novo amor!!!!!!!!!!!!!!!!
Chorei muito, chorei compulsivamente....de alegria, de medo,Chorei de FELICIDADE!!!
No sábado tive consulta!!!!
Confirma-se as 9 semanitas e um coração que bate forte!!!!
Filho és lindo/a!!!!!!!!!
O mioma continua a cresecer mas a médica não quis falar muito do assunto...
Disse-me para esquecer por agora e viver o meu piolho.....
Mas o medo não me larga...A ansiedade da TN....
Tenho que esperar mais 2 longas semanas..........
Eu acredito que Vou vencer mas sei que a tranquilidade ainda não chegou....
Mas uma coisa te digo....
Como a tia P. me disse...
Eu ACREDITO hoje mais do que ontem e menos que amanhã....

Amo-te tanto filho/a!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape