segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A morfológica...




O meu pequeno grande AMOR....
Olá mundo!!!!Sou um menino lindo peso 363 grs e meço 18cm, sou o AMOR perfeito dos meus Pais e da minha mana!!!!
A eco não apresenta alteraçoes visiveis e como a mãe já sabe que sou um 46 XY normal (mas sou bem aparelhado hihih!!!)Isso pode ver-se na 2ª eco lol!!!!
Ela está nas nuvens(está ela o pai e a mana)!!!
A mãe agora passa a vida com um sorriso parvo na cara...
Sorri a toda a hora, meu Deus...vou nascer numa familia de malucos, hihihi!!!!


Agora sim, sinto que ela sabe que estou bem e vai viver a minha gravidez em pleno e vai dar-me algum descanso, mas a vingança será terrivél, ela já sente os meus pezinhos de atleta....Até de noite!!!

Obrigada por estarem do lado dela e a torcerem por mim e a aturarem as neuras de uma mãe á beira de um ataque de nervos!!!!!

Beijinho do pequeno grande AMOR da Lena

1 comentário:

Maria disse...

Pois é linda :)
Tinha-te deixado uma mesnagem no fórum, cheia de bonequinhos aos saltos e essas coisas que fazem parte mas parece que "fugiu"!!
Mas quero dar-te um beijinho grande e um abraço apertadinho, quanto aos bonequitos... tens que os imaginar ;)
Beijinho grande

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape