quarta-feira, 15 de outubro de 2008

24 semanas...E o Amor que Sinto por Ti é cad vez maior!!!!

O bebé
O bebé energético. Saltar e mergulhar, rodar e dar pontapés... O seu bebé está a divertir-se à grande a treinar para os Jogos Bebé-Olímpicos. Exactamente quando você se acomoda para dormir à noite, a criança começa os seus exercícios. Não lhe parece que se mexe mais do que nunca? E é verdade. Os bebés desenvolvem a sua máxima actividade entre as 24 e as 28 semanas. Depois já não têm espaço suficiente para realizar essas acrobacias de que tanto gostam.

O meu principe é um verdadeiro atleta!!!! Até já pontapeou o Pai!!!!!


Um bebé fininho. Se o bebé pudesse olhar para o peito, aprenderia a sua primeira lição de anatomia. Como a sua pele ainda é muito fina e transparente, podem ver-se os vasos sanguíneos, os ossos e os órgãos que existem por baixo. A pele vai-se tornando mais grossa com o passar dos meses, até que fique opaca como a sua.

O olho espreita. Embora os olhos do bebé ainda estejam fechados, têm já todos os seus componentes, incluindo a retina, que completará o seu desenvolvimento no próximo mês. A íris, a parte colorida do olho, ainda não tem qualquer pigmentação. Os olhos do bebé vão ganhando cor ao longo dos próximos meses, embora só adquiram a cor definitiva depois de nascer.

Como é fantástico o milagre da Vida!!!!

As medidas. Esta semana, o seu bebé ginasta pesa cerca de 480 gramas e mede um pouco mais de 25 cm.


Alem de um atleta o meu Amor é...Um verdadeiro manequim!!!!

A gravidez
Parto prematuro. A partir de agora terá que estar atenta aos sinais de parto prematuro. Os sintomas mais comuns são dores do tipo menstrual, mudanças no fluxo vaginal, dores na zona lombar, contracções uterinas, pressão sobre a pélvis (como se o bebé estivesse a empurrá-la) ou saída das águas pela vagina.

O maior dos meus medos neste momento...

É claro que muitos destes incómodos, como a dor de costas ou as contracções suaves, podem ser as habituais da gravidez. Preste atenção ao seu corpo: se os sintomas forem frequentes ou não desaparecerem depois de beber um pouco de água ou sumo e de se deitar durante uma hora, telefone imediatamente ao seu médico. E saiba que se lhe saírem as águas pela vagina necessitará de assistência médica imediata.

Contracções???!!! Já fazem parte do menu há tanto tempo...Mas das de Baxtron Hicks

O futuro pai. O pai também sofre mudanças importantes durante a gravidez, embora não sejam fisicamente tão óbvias como as suas. É possível que o seu companheiro tente mudar de aspecto (deixando crescer a barba ou o bigode ou mudando de corte de cabelo) ou que inicie novas actividades como forma de se preparar para esta maravilhosa mas muito inquietante mudança da idade adulta. Agora é o momento de falar acerca de todas estas mudanças e da forma como os seus novos papéis de pais podem afectar a relação do casal.

Tens sem duvida o melhor pai do mundo, é um Amore cada vez mais doce!!!!

A voz dos especialistas. Agora que a sua barriga começa a ficar grande, terá de fazer algumas mudanças para conduzir. O cinto de segurança deve passar por debaixo do abdómen, ajustado às ancas. A faixa transversal deve ir desde o ombro até à anca, por cima do abdómen, não cruzando-o.


E quando não puder conduzir tenho o Pai de motorista!!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape