segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais uma ficha...mais uma volta...

Fogo parece que só vou ter descanso quando tiver o meu filho nos braços...
Sim porque eu sei que vou Ter-te nos meus braços...

Mas que é dificil, não haja duvidas...
Esta madrugada faz um ano que o Tomás partiu sem um sinal, sem nada...
-Não ando muito bem desde o fs mas pensei, hoje tenho consulta vejo o piolho e arrebito mais um pouco....

Sem duvida que ouvir o Teu coraçãozinho ma dá novas forças mas hoje o diagnóstico tb diz que o meu principe tem uma dilataçãozinha (7mm) renal, o médico chamou-lhe qualquer coisa mas eu não fixei...

Diz que não é preocupante mas é para ser vigiado...
Digam isso a um coração de ,mãe, sim porque a razão diz-me para não complicar mas o coração ficou tão apertadinho...

Sabes filho, cada dia que passa tenho mais medo de Te perder, sei que sou tonta o Pai diz que Tu tens que Ter paciência comigo, e quando chegares cá hás-de vigar-Te em choro e fraldas sujas....

Não sei como gerir as emoções entre o coração e a razão mas prometo-Te que vou tentar não Te deixar nervoso com a minha ansiedade....Amo-Te tanto meu Amor...

Dia 20 tenho nova consulta...
Até lá vou pedir aos meus meninos Gonçalo e Tomás que guardem o mano e que o protegam....porque eu sei que eles são sem duvida o meu auxilio nas horas mais complicadas, e estão sempre comigo em pensamento e Amor...

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape