segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aliviada...

Porque nesse tão ESPERADO dia...ao chegar a casa para almoçar fui recebida por um sorriso e "otimamente" como resposta aquela pergunta que me consumia...
- Filha como correu???!!!
Claro que a entrada num liceu publico significa muitas mudanças e ajustes, mas eu confio na minha menina e sei que ela é muito responsavel!!!! A sinceridade dela é transparente por isso a primeira coisa que me disse foi que as colegas fumavam, mas que nao me preocupasse que não era por causa disso que ela iria fumar...
Para mim esta conversa foi mais um motivo para me sentir ORGULHOSA da minha menina
Claro está que em silencio pedi aos manos que a protegessem...E como me orgulho deles... cumprem tão bem essa missão...Amo-vos igualmente meus filhos!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape