quinta-feira, 19 de julho de 2012

E ontem...

Foi dia de barbeiro!
O JP transpira que nem um condenado e isso já me andava a incomodar...
Agora ficou mais fresquinho e leve...e nós tb ficamos 7€ mais leves em 5 minutitos :D

A miuda adorou a Univ Jr. e prepara-se para na 2ª ir para a Agroweek... mais uma aventura neste verão :D

sexta-feira, 13 de julho de 2012

E assim....

Me derreto mais e mais...


Ontem a miúda liga delirante porque comprou um livro ao mano( deixando de comprar para ela algo como  o cd dos The Gift e o novo livro da casa da noite)...Estava mesmo feliz...É um AMOR sem explicação...


 hoje de manhã quando estavamos a "barrar" o miudo para ir para a escolinha...


JP - "Mamã compraste-me um protector novo?"
Eu - "Comprei meu amor para te proteger do sol"
JP - "oh...que querida...és tão simpática"...e dá-me um valente xi-coração...

Não há palavras que descrevam o que se sente nesses momentos...♥♥♥♥

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ansiosa....

Pelo fim de semana :D
Para poder estar com a miúda de novo, mesmo que seja só de fs e que depois fique sem a ver 3 semanas (isso vai doer )
Para poder descansar numas mini-férias em excelente companhia....
Vou aproveitar para por as ideias e o descanso em dia ;), é que o JP anda a dar umas noite muito agitadas...

Vamos ver se depois dessa pausa melhores dias se avizinharão ;)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

É assim...

Que me sinto a mais feliz do mundo!!!
Quando depois de quase uma hora de volta do JP para ele comer ele acaba tudinho e depois de lavar os dentes vem abraçar-me e diz...Obrigada mãezinha pelo jantar DELICIOSO que ne fizeste :D!
Assim vale a pena;)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hoje é para TI!

Que decidiste mudar...
Que lutaste pelo que querias...
Que enfrentaste os teus medos
Que nos enches de orgulho a cada conquista
Que continuas a ser uma aluna e uma filha do melhor
Que serás sempre o meu tesouro por mais que eu barafuste....
A quem AMO mais que tu na vida

Que acabaste o teu 10º ano com uma média de 18 e uns trocos :D

Parabéns filha...Cada conquista tua é o melhor presente do mundo...

VER-TE FELIZ é SERMOS FELIZES!!!!

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy