quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010

 ano Passad postei aqui tudo o que sentia...Este ano os sentimentos e os  votos renovam-se e hoje desejo a todas um EXCELENTE 2010

 Que todos os NOSSOS sonhos se realizem
Adeus 2009!!!!
Olá 2010!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

11 meses passaram...

Meu Amor estes 11 meses passaram sem eu querer, sem eu poder parar o tempo...queria ter-te sempre bebé para poder dar-te colinho poder cheirar o teu pescoçito e adorar-te a cada segundo...
Cada vez Te Amo mais e as saudades são gigantes ao fim do dia...
Fiz uma escolha e não me arrependo, já tens s teus amiguinhos, gostas muito da tua escolinha e da tua "Inda" (Lucinda) mas a verdade é que me custa  deixar-te um minuto que seja...estás tão crescido, já interages com tudo e com todos e estás cada dia mais brincalhão, com  o mesmo sorriso...aquele que ilumina a mais negra escuridão!!!!

Já és meio-bebé/meio-menino!!! :)

O teu desenvolvimento é constante...nem consiguimos acompanhá-lo, todos os dias há mil descobertas...

- Continuas lindo , loiro, alto e elegante...

- Já dizes que não com a tua cabeçita...

- Já pedes baba (água)

- Adoras o banhoco, fazes muiiiiito chap-chap no banho... (É uma festa!), e já não passas sem os teus amiguinhos...os peixinhos e agora os patinhos da tia Constança!!!

- Dizes muito bem adeus(xau xau) e apontas logo para a porta...

- Compreendes os ralhetes 'ai, ai e não mexe', aos quis respondes com  o sorriso mais maroto e delicioso do mundo!!!


- Metes-Te com toda a gente: na rua, na escola e afins...Tens sempre um lindo sorriso, mas qd não gostas também não há volta a dar fazes logo beicinho e chegas mesmo a chorar!!!
- Dás mais cinco e apertos de mão, hehehe...
- Sentas-Te, deitas-te,e levantas-te como e quando te apetece, mas o Sr JP é preguiçoso...resolve sempre as coisas com uns gemidinhos a pedir colinho e lá vai a mamã acudir!!!

- Quando tens soninho ficas mt rabugento mas depois fazes 'miminhos' e adormeces. (encostas-Te no nosso ombro ou deitas-Te sobre o nosso peito. É delicioso...)


- Continuas a dormir muito bem á noite(agora adormeces conosoco, mas depois a mamã põe-te na tua caminha e tu nem dás conta!!!Durante o dia dormes pouco e aproveitas cada segundo!!!!
És mesmo Especial  filhote...)

- 4 dentes! (E mais alguns á vista.)
- Fazes festinhas com muita bofetada á mistura lol!!!

- Quando dizemos 'bravo' bates palminhas.

- Tentas imitar tudo o que fazemos.

- Fazes 'cucu' qd Te vestes impedindo assim um berreiro(destestas vestir-Te) e é um encanto!!!,


Se um dia te contarem que eu era uma mãe babada, não duvides :)
Sou a mais babada das mães babadas que possas vir conhecer
Mas é delicioso mimar-Te e eu não Te consigo largar...não consigo estar a Teu lado sem estar coladinha a Ti sem brincar contigo, sem te tocar, sem te beijar...sem Te SENTIR!!!!

Confesso:
Sou uma mãe dependente, babada, orgulhosa dos seus rebentos...por vezes posso ser galinhola demais por AMAR demais... ops ;) perdoem-me filhos!
Mas sou MÃE...
TUA mãe...E mãe da mana
e ADORO sê-lo!!!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O mais belo Natall!!!!!!!!!


Foi o mais desejado Natal e correu mt bem!!!! O JP portou-se mt bem e passou todo o  Natal com um sorriso delicioso!!!! Espero que muitos outros se repitam como este...Com PAZ SAUDE E UMA FELICIDADE sem tamanho, espero sinceramente que todos os Natais tenham tido estes ingredientes!!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O nosso tão desejado Natal!!!!


Foste e és sem duvida o nosso melhor e mais desejado presente!!! Contigo queremos desejar a todos quantos nos leem e torcem por nós um Santo e FELIZ NATAL!!!!!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Para pensar....

Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia:
"ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"



Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:

"Estimados Senhores:

As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, às quais amamentam.

Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.
As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e praticamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.

As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque geriam um grave problema de personalidade, "mulher ou peixe?".
Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?

Para mim está claro, quero ser baleia.



P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro desfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos.
Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelhos, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou...lol"

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mais um presente para o JP

Pois é uma pessoa diz numa conversa que o JP gostou da "geringonça" e vai dai...pimba  a Srª d. madrinha P. decide comprá-lo para o menino....Nunca mais te digo nada....Neste momento só posso dizer... Obrigada pelo Amor que tens pelo meu filho!!!


Baby Jogging é um suporte ergonómico que ajuda o bebé a dar os primeiros passos em segurança. Graças ao sistema de regulação ergonómica, o brinquedo permite 6 diferentes posições para se adaptar à estatura do bebé, favorecendo sempre uma postura natural e correcta.


Cada passo do bebé é acompanhado por jogos de luz e música. Consoante a velocidade com que o bebé caminha, as luzes iluminam-se progressivamente e o ritmo da música aumenta ou diminui.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Apresento-vos



A caderneta do colégio do JP, onde todos os dias a educadora coloca os recadinhos (se dormiu á tarde. o que comeu ao almoço etc etc..)...Digam lá se n é mesmo fofinhhhhha!!!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

hoje amanhecemos assim...


Mais um desafio ...

Mais um desafio que achei interessante... consiste em enumerar 7 coisas que me fazem feliz... cá vai a resposta...





Sou FELIZ quando...

.. vejo os meus filhos FELIZES e lhes dou muitos miminhos...

... percebo que o Zé esteve e está sempre a meu lado nos bons e maus momentos...

... vou passear com eles onde quer que seja...
... Sei que os que amo estão bem...

... vejo um Sonho realizar-se...

... alguém se lembra de mim nos momentos em que mais preciso...

... partilho.... e faço sorrir alguém...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Flocos de neve



recebi este selinho e o respectivo desafio que consiste em:

1- escrever 10 coisas que não nos saiam da cabeça;
2-passar a 10 blogs amigos

Então aqui vai:
As 10 coisas que não me saem da cabeça:

1- Os meus filhos e o meu marido;A minna prioridade dia e noite!!!!

2- A minha família; presentes no pensamento e no meu coraçao!

3- Os meus amigos ; sempre presentes mesmo que nem sempre lhes de a atenção que merecem

4- Os meus compromissos; ás vezes sao tantos que tenho que pedir ajuda á minha agenda lol!!!

5- As minhas cruzinhas; preferia qe n me saissem das maos hehehe!!!!!!!!!

6- Os passeios em família; se pudessemos seriam muitos muitos !!!!!!!!!!!!!

7- Os fim de semanas bem passados....lolllllll;

8- O bem estar das pessoas que me rodeiam ;um desejo permanente

9- A rotina diária; um mal neessário....

Por ultimo mas  não menos importante.....

10-Os meus Sonhos...e os meus ANJOS!!!!!!!!!!!!

Os 10 blogs eleitos?????  já sabem que eu e essa regra nao nos damos nada bem, por isso...

Deixo-o a todas as que me visitam e o quiserem "levar"!!!!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

É com muita honra....


Que vos convido para  o concerto de Natal da minha filhota (orq 8º ano)!!!!!É claro que será mais um dia de muita baba... lol!!!!!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Selinho fofo!

Selinho fofo!




Aqui está mais um prémio acompanhado de desafio, como não podia deixar de ser!

Veio da miguita Constança, e aqui fica ele...



Então agora vamos às regras:




1ª Exibir o selo - Cá está ele, é só olhar para cima!

2ª O link de quem o deu - Cá está: http://anjoestrelinhasemana.blogspot.com/

3ª Confessar coisas fofas na minha vida...



Pois, cá vão elas, algumas pelo menos ;)



- Os meus filhotes!! Sem duvidas  as coisinhas mais fofas que tenho!



- O meu Z.! Quando quer é mesmo mt fofo hihihi :)



- Alguns amigos, são assim  a dar p fofucho, e esses quero que continuem assim!!!!!!!!... hehehe


- As minhas bricolages e os meus bordaditos...! ÁS vezes saem umas coisinhas muito fofinhas!


4ª Passar o prémio/desafio a 3 blogues fofuchos - Lá estou eu a quebrar as regras...

Bem, e porque os selinhos são feitos para passamos a quem merece, passo a todas que tem a "fofice" de me aturar !!!!!!!
Beijocas

sábado, 12 de dezembro de 2009

Um presente de Natal antecipado....


Recebi um sms com um belo presente de Natal...Mais uma mãe de anjos recebeu o seu positivo...
Amiga eu pressentio-o e até andava preocupada com a tua "ausencia"...
Minha querida  parabéns fiquei muito muito feliz e já sabes...Estou aqui sempre que precisares!!!!!!!ACREDITA SEMPRE...OS MILAGRES ACONTECEM!!!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Finalmente...

P.Já devia ter escrito antes mas...Faltavam-me as palavras para descrever o que senti...

Esperei muito pelo dia em que voltaria a estar contigo...Depois de tantas páginas das nossas vidas vividas pela net pelo telem...Imaginei-o mil vezes e de mil formas... Já pensava se esse dia iria chegar antes do João Pedro fazer um anito!!! ...E CHEGOU e que bom foi poder abraçar-Te!
Sentir o cheirinho dos teus filhotes lindos lindos lindos!!!!!!!
Ter-vos em minha casa e estar convosco um fs xl (inteirinho) foi sem duvidas um presente de Natal antecipado:)

Sentimos toda a vossa família como nossa!!!
Tu já eras e serás sempre a minha maninha do coração, os teus filhos sao uma constante nas nossas "conversas" por isso nao há separaçao possível mas agora sinto que também o P. e o Z.fazem parte do que temos partilhado nesses 2 anos como "activos" e nao meras pesonagens:)das nossas vidas!!!

Foram uns dias muito bem passados, em muito boa companhia ... Foi como se vos conhecessemos desde sempre ... A repetir, com certeza!!!






Ps: Obrigada por nos darem o "previlégio" de conhecer o "Nariz do mundo" é mt mt agradável e as pessoas mt generosas!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Depois do susto...um belo fs!!!!!!

Depois do susto que apanhei decidimos não ir a óbidos porque seria mt gente, aproveitamos e fomos até ao Porto para estarmos com os sobrinhos, na terça fomos ao Sea life o  João adorou aqui ficam as fotos de um fs mt bem passado!!!!






segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O maior susto da minha vida



Quem me conhece sabe que eu não sou de ir abaixo facilmente...mas há dias....

Já passei por mt coisa...mas no sábado passado vivi o maior susto da minha vida...


Tive uma crise de stress ou ansiedade ou nervos...sei lá bem...acho que nem os médicos souberam bem do que se tratou....

Sexta feira durante a noite senti-me mt enjoada...tentei vomitar ...tinha dores de estomago horriveis...O Z. lá me fez um chá e tentei adormecer..associei a um café que tomei depois do jantar...

Sábado de manhã levantei-me n me sentia mt bem mas tb n estava mal...

Preparei as coisas do menino e iamos para as aulinhas(piscina) do JP...Ao por as coisas no carro comecei a sentir um mal estar...Tenho um cafezinho mt perto de minha casa...Fui lá para beber um galão...não consegui trouxeram-me um chá...comecei a ssentir uns calores horriveis...pedi á mocita que me ficasse com o menino e me levasse a casa...não cheguei a sair de lá consciente...desmaiei e parece que estive assim durante 4/5 minutos sem reagir...chamaram o inem...qd voltei a mim senti um formigueiro me me deixou imobilizada...ai senti pânico mesmo olhava p joao no colo da senhora do café e pedia a DEUS com todas as minhas forças p não morrer e p n ficar "entrevada"...fui p hospital...estive lá desde as 10.30h até ao fim da tarde...



Agora estou melhor...mas senti a vida fugir-me por entre os dedos....

Desculpem-me o testamento...mas hás vezes por não desabafar mais...é que as coisas se acumulam...obg por me "ouvirem"....
Sou feliz tenho o que mais pedi na vida... mas sinto que me falta algo porquê sentir isso agora???????????????

sábado, 5 de dezembro de 2009

Está decidido!!!!!!



O Gombby será o tema da festinha do JP!!!!
Aqui ficam os convites...simples e amorosos como eu gosto!!! Obrigada Joanitas!!!!
Eu vou mostrando os preparativos =)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Parabéns Sofia!!!


Para o meu anjo Sofia Rubina!!!!
Parabéns amiga pelas 32 primaveras...Desejo que a vida te dê de presente tudo o que tu mereces!!!!
Beijinho grande

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Em contagem decrescente!!!!

No dia 1 começámos a saborear a aproximação do Natal em nossa casa ... O 1º Natal do JP!!!
como já faz parte da tradição cá de casa inaugurámos o calendário de Advento! E foi ele a abir a 1ª janelinha!!!!!



Começou a contagem decrescente para dar cor e brilho ás nossas casa com luzinhas e adornos que fazem a magia desta época, temos de nos apressar... para acolhermos a Natividade que se aproxima em passos rápidos...É tempo de ter TEMPO para si e para os outros!!!!!
Gosto desta quadra... que é por si só tempo de balanços e de DESEJOS!!!!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ganhei!!!!


Bem...eu acho que nunca ganhei nada...também não sou mt de concorrer...mas desta vez ganhei com os bonequinhos que ando a bordar para o quarto do JP

Eis o meu prémio hihihi!!!


PS: quem quiser espreitar os meus trabalhinhos...

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy