quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano Novo...


Bem... chegamos ao fim de 2008..
Chegou a hora de fazer um balanço do ano que passou e guardar dele o que de melhor teve...
Para mim foi um ano recheado de emoçoes e muitos sentimentos...
Ri, chorei, sofri e amei muito...
Passei por momentos muito maus e termino o ano com grandes momentos na memória e no coração...
Tive de tudo neste ano, mas acima de tudo o Amor pregou-me uma partida que culminou numa enorme felicidade...Vou ser Mãe novamente!!!

Sofri e sofri muito, como todos os que seguem este cantinho sabem, mas neste terminar de ano apenas agradeço tudo o que ele me trouxe, pois consegui encontrar muito sem procurar demais...
Descobrir realmente o que é amar e ser amado. Um amor com tantas faces...

Por isso , não quero terminar o ano sem deixar aqui escritas algumas linhas para aqueles que me ajudaram sem interesse mas com Amizade e Amor...!!!

As pessoas que fizeram do ano 2008 um dos mais marcantes da minha vida!!!



Zé...O meu pilar

Joana...A minha Ancora

Os meus filhos anjos... A minha Esperança

As minhas amigas de coração, algumas virtuais mas muito reais... O meu porto de abrigo!!!

Obrigada!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape