quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O meu desejo de NATAL...



A minha versão...O meu pedido!!!

não quero muito neste natal
Só preciso de uma coisa
não me importo com os presentes que estão
debaixo da arvore de natal

só Te quero pra mim
mais do que Podes imaginar
Faz o meu desejo realizar-se

tudo o que eu quero pro natal és …
Tu

não quero muito neste natal

Só preciso de uma coisa
não me importo com os presentes que estão
debaixo da arvore de natal

não preciso pendurar a minha meia
na lareira
o pai natal não me vai fazer feliz
com um brinquedo no dia de natal

só Te quero pra mim
mais do que podes imaginar
faz o meu desejo realizar-se

tudo o que eu quero pro natal és Tu
Tu querido
não vou pedir muito neste natal
nem vou querer neve
só vou ficar à espera
debaixo dessa árvore


não vou fazer uma lista de presentes e mandar
para o polo norte
nem vou ficar acordada até tarde
para ouvir os sininhos das renas
porque eu só te quero aqui esta noite
e segura-te bem apertado

o que mais posso eu fazer
querido tudo que eu quero no natal és tu
Oh querido


todas as luzinhas estão brilhando
tão radiantes por todos os lugares
e o barulho das risadas das crianças estão pelo ar
e todo o mundo está cantando
eu escuto aqueles sinos tocando
O pai natal trazes-me a única coisa que eu realmente preciso...
por favor traz o meu bébe para mim...


ohh eu não quero muito neste natal
isso é tudo o que eu estou pedindo
eu só quero ver o meu querido
Deitadinho nos meus braços

oh eu só te quero pra mim
mais do que podes imaginar
faça meu desejo realizar-se
oh querido tudo o que eu quero no natal és ...
Tu


Tudo o que eu quero no natal és Tu ...Meu filho!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape