segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

o BALANÇO....


Sinto que fiz uma longa caminhada, com muitos altos e baixos, mas com muita ESPERANÇA!!!!

Agora que já falta pouco sinto que tudo valeu a pena, cada lágrima, cada noite mal dormida, cada angustia silenciada....

Sei que não está nas minhas mãos mas tenho dentro de mim aquela "certeza" de dever cumprido, de que nada mais posso fazer senão o que tenho feito, aceitar cada dia como ele chega....
Ora com lágrimas ora com sorrisos, isso é ser "Mãe"...

Quero poder dizer ao meu filho o quão "comprida" foi a caminhada mas que tive sempre a meu lado Anjos (o Pai, a mana e algumas companheiras) que me ajudaram e me fizeram ACREDITAR, mesmo quando as coisas estiveram mais complicadas...Filho...VALEU CADA MINUTO!!!

Filho cada dia que passa aumenta a vontade de te dizer baixinho!!!!!
AMO-TE!!!!!!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape