domingo, 7 de dezembro de 2008

Amizade...





AMIZADE NÃO REQUER GRATIDÃO

A Amizade não requer gratidão,
presentes, cobranças, etc.
A Amizade requer apenas que nos
lembremos sempre de dizer um
“ Olá, Como estás?!!!
Você não imagina o quanto a sua
amizade é importante para mim....
Obrigado por você existir !!!
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.
Amizade como a sua
é privilégio de poucos.

Agora que já falta pouco para que o meu Milagre aconteça que agradecer a todas vocês que tem sido anjos na minha vida e que tem tornado a minha caminhada muito mais fácil!!

OBRIGADA!!!

1 comentário:

Maria disse...

Pelo meu lado só me resta dizer, obrigada, linda, por seres como és, pela tua força, por estares aí!!
Um beijinhos grande :)

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape