terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Flocos de neve



recebi este selinho e o respectivo desafio que consiste em:

1- escrever 10 coisas que não nos saiam da cabeça;
2-passar a 10 blogs amigos

Então aqui vai:
As 10 coisas que não me saem da cabeça:

1- Os meus filhos e o meu marido;A minna prioridade dia e noite!!!!

2- A minha família; presentes no pensamento e no meu coraçao!

3- Os meus amigos ; sempre presentes mesmo que nem sempre lhes de a atenção que merecem

4- Os meus compromissos; ás vezes sao tantos que tenho que pedir ajuda á minha agenda lol!!!

5- As minhas cruzinhas; preferia qe n me saissem das maos hehehe!!!!!!!!!

6- Os passeios em família; se pudessemos seriam muitos muitos !!!!!!!!!!!!!

7- Os fim de semanas bem passados....lolllllll;

8- O bem estar das pessoas que me rodeiam ;um desejo permanente

9- A rotina diária; um mal neessário....

Por ultimo mas  não menos importante.....

10-Os meus Sonhos...e os meus ANJOS!!!!!!!!!!!!

Os 10 blogs eleitos?????  já sabem que eu e essa regra nao nos damos nada bem, por isso...

Deixo-o a todas as que me visitam e o quiserem "levar"!!!!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape