domingo, 13 de dezembro de 2009

Selinho fofo!

Selinho fofo!




Aqui está mais um prémio acompanhado de desafio, como não podia deixar de ser!

Veio da miguita Constança, e aqui fica ele...



Então agora vamos às regras:




1ª Exibir o selo - Cá está ele, é só olhar para cima!

2ª O link de quem o deu - Cá está: http://anjoestrelinhasemana.blogspot.com/

3ª Confessar coisas fofas na minha vida...



Pois, cá vão elas, algumas pelo menos ;)



- Os meus filhotes!! Sem duvidas  as coisinhas mais fofas que tenho!



- O meu Z.! Quando quer é mesmo mt fofo hihihi :)



- Alguns amigos, são assim  a dar p fofucho, e esses quero que continuem assim!!!!!!!!... hehehe


- As minhas bricolages e os meus bordaditos...! ÁS vezes saem umas coisinhas muito fofinhas!


4ª Passar o prémio/desafio a 3 blogues fofuchos - Lá estou eu a quebrar as regras...

Bem, e porque os selinhos são feitos para passamos a quem merece, passo a todas que tem a "fofice" de me aturar !!!!!!!
Beijocas

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape