sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Parabéns Sofia!!!


Para o meu anjo Sofia Rubina!!!!
Parabéns amiga pelas 32 primaveras...Desejo que a vida te dê de presente tudo o que tu mereces!!!!
Beijinho grande

2 comentários:

HELENA disse...

MUITOS PARABENS À SOFIA RUBINA..

beijos
AS

fénix renascida disse...

Acima de tudo, sou a favor da família, de uma família feliz. Mas a realidade mostra-nos muitos casais separados, e nessa separação há que decidir o destino dos filhos. Se, de comum acordo, se optar por uma guarda conjunta -isto se pai e mãe tiverem um entendimento razoável e viverem nas proximidades um do outro- tanto melhor! Mas nem sempre tal é possível, e, então há que optar por um deles.
Numa outra petição pretendem que a decisão se faça em igualdade: em vez de se decidir pela mãe, que se presume mais capaz, deve-se poder decidir igualmente pelo pai, uma vez que -assim o dizem- ele é igualmente capaz.
E eu aqui não concordo, sobretudo se se trata de uma criança pequena. Na minha perspectiva,as crianças precisam sobretudo dos cuidados maternos, e o pai não é descriminado. A natureza decidiu que é a mãe, à semelhança de qualquer outra progenitora, quem deve cuidar dos filhos (com o apoio do pai), e não vice-versa. Não vejo razão para contrariar a (nossa) natureza.
Também não concordo que os filhos fiquem com quem oferecer melhores condições. Se for o pai a tê-las, que assim seja. A mãe terá de pagar x por mês, terá o direito de visitas e algum tempo de férias.A um filho basta o mínimo de condições, e muito amor!
Assim:

Gostaria de saber se estás interessado(a) em assinar as minhas duas petições online.

A primeira defende que, em caso de separação, os filhos devem permanecer à guarda da mãe (salvo excepções, claro). Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

A segunda é a favor de toda a pessoa deficiente. Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy