sábado, 22 de maio de 2010

Foi ontem...






"Mirandela acolhe, no próximo dia 21 de Maio, a sétima edição do Festival de Jardins Nómadas. A concentração terá lugar pelas 9h 30m junto ao Estádio de S.Sebastião, passando pela Av. Da República e paragem na Ponte Românica (Ponte Velha). Esta iniciativa tem como finalidade valorizar as flores da região de Mirandela, situada no Distrito de Bragança."







E nós (os quatro) aproveitamos a folga do papá, o belo dia de sol e estivemos lá, a Jo tinha mesmo que estar(ao serviço lol) por isso o JP não podia faltar e fez gazeta... !!!

Aqui ficam algumas fotos dos meus amores...

A Joana... O meu Orgulho cresce com o meu AMOR!!!!



Grupos organizados pelas escola da Joana estiveram espalhados pelas ruas da cidade a darem o que de melhor teem...MUSICA!!!








JP...Como sempre FELIZ e Eléctrico!!!!!!!



7 comentários:

carlavc disse...

O ar dele a andar de escorrega está o máximo!
E a Joana uma gira como sempre.

Beijocas

anjinho disse...

ola!!! k lindo e o seu filhote Joao pedro e claro que a joana nao fica nada atras tb esta muito lindaaaa.... o JOAO pedro e muito parecido com um primo meu.... desejo lhe as maiores felicidades junto desses filhotes maravilhosos... jinhos para voces

anjinho disse...

ola eskeci-me de dizer k adoro mirandela tenho la familia e sempre que posso vou la..... voces sao de la??

Lena disse...

Olá anjinho ;)
Sim nós vivemos em Mirandela, quando passares por cá avisa para um cafézito :)

Autora de Sonhos disse...

Tão bom né?
Ficamos assim...de coração cheio de orgulho!!!

bjs

anjinho disse...

ola!!! sim linda eu aviso.... deve de estar proximo eu ir ai pois tenho de ir mostrar a minha princesa a minha tia e a minha avo mas ainda nao sei quando vou mas assim que souber falamos por aqui e combinamos.... jinhos kidos para ti e para os teus filhotes maravilhosos

V disse...

lindo o teu filhote. Felicidades.

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape