sábado, 26 de junho de 2010

17 Meses...De luz!!!!!!

Passaram 17 meses...17 meses de uma felicidade que só aconteceu depois que nasceste TU meu pequenino, tu que completaste a nossa família depois de muitas lágrimas de muito medo, hoje sentimos por ti um amor que nos enche o coração e ilumina as nossas vidas!!!!. Passamos os dias a dizer... "O nosso bebé é mesmo LINDO, é FOFO ,e muito muito ESPERTO :)!"
 
 
Sinto-me completa, apesar da vida não correr a 100% sinto-me muito FELIZ, orgulhosa da nossa família e muito agradecida por ter sido abençoada com 4 filhos...2 anjos que nos guardam de longe, e que estão muito perto...nos nossos corações...E 2 filhos lindos e saudáveis, sinto-me feliz e honrada..., por ter sido escolhida para ser a vossa Mãe! Amo-vos muito muito muito...mais que ontem e certamente menos que amanha :)!!!!
 
Obrigada por me fazeres sentir assim...

9 comentários:

Sophie disse...

Parabéns para o traquino mais lindo da Tia...

Didi e Pepe disse...

muitos parabens e felicidades
bjk fofos
lia, didi & pepe18m

carlavc disse...

Muitos parabéns lindão.
E muitos parabéns para a mamã que também merece.
A vossa família é muito bonita e isso sim é uma alegria.

Beijocas

Anónimo disse...

Muitos PARABÉNS!!!!

a ti JP, mas principalmente à tua mamã linda...

beijos enormes :)

Minina

erva daninha disse...

melhor que ser mãe...é ser mãe a dobrar! parabens!! :)

mjm disse...

Minha Querida!
Muitos Parabéns!
Tens uns filhos lindos...esta foto está lindaaaaaa...
Muitos Beijinhos e que Deus te continue a abençoar com esse coração IMENSO!

babynha disse...

Parabens por esses meses de felicidades e que venham muitos mais iguais ou melhores!!
BJS

Diário da Matilde disse...

Muitos parabéns pelos 17 mesinhos

Beijinhos

Maria Pereira disse...

Parabéns por mais um mês de vida do teu fofinho, que venham muitos e muitos mais

Beijocas

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy