segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um ano e meio...

O meu pequenino já tem 1 ano e meio


O Joao Pedro completa hoje 1 ano e meio de vida, e eu ainda não sei descrever em palavras o que é ser mãe de um SER como ele :).


O meu nenuco  é adorável, inteligente, meigo, atencioso, simpático e tem uma doçura que conquista o mais duro dos corações . Com ele aprendo coisas novas dia após dia ...


O JP entrou nas nossas vidas carregado de amor. Nada nem ningúem nesse mundo pode fazer melhor isso que um filho amado e muito desejado :)
com ele vivemos Amor pleno!!!

Ele é meu, mesmo que "emprestado" por tempo indeterminado, mas é meu. Todos os dias me dá prova disso, a cada "xxxxiiiii" que ele me dá, de cada vez que chama os nsosos nomes quer seja papá, mamã, mana, ou Lena Zé e Joana.... É uma relação muito intensa, ás vezes pergunto a mim mesma,Será que eu mereço todo esse carinho, todo esse AMOR????!!!!!".

O JP não me larga, nem eu a ele. Já está em casa desde o dia 14 e isso tornou-nos dependentes um do outro
O tempo todo que estamos juntos ele fica de olhos fixos no que eu faço, no que eu digo. Se estou muito calada ele vem dar-me xis ou poe-se "Maee?", como quem pergunta: "Está tudo bem?". O tempo todo ele dá-me atenção, pede atenção, e tem horas que ele fica tão coladinho a mim que cconsio sentir o bater do coraçaozinho dele dentro de mim

É um tagarela. Fala pelos cotovelos, repete o que nós dizemos é uma delicia er que ele responde a tudo o que nós perguntamos ccom muita clareza


O desenvolvimento dele é impressionante, ele já anda á meio ano, isso faz com que ele já corra para todo lado, , já quer e sabe mas ainda não sobe nem desce escadas sozinho, porque a mama é muito stressada, mas as camas e qualquer obstáculo para ele é nada. Ele tem uma habilidade motora muito ágil e isso dá ccomiggo em maluca e também me deixa muito cansada. Nao há limites para ele, por isso tenho de andar sempre atrás dele :) Tem de estar que estar sempre com algum de nós..Mas amamos essa maneira de ser dele... energético, inteligente, e curioso :)

Tenho o maior dos orgulhos nesse nosso menino, ele é uma criança esperta, activa, e muito muito doce. É a alegria das nosssa vidas!

A luz que nos ilumina  aqui em casa.

É nosso TUDO! Parabéns bebé...




Adenda: A todos os avós do mundo FELIZ DIA!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

o JP tá lindoooooo
és uma mae cheia de sorte
beijo grande

Mariana

Autora de Sonhos disse...

O tempo voa né?

Ele tá tããããããão giro :)

Sophie disse...

Parabéns pelo ano e meio!

ele está lindo...e eu com cada vez mais saudades de vocês!!!!

mjm disse...

Minha Querida,
Muitos Parabéns ao teu Filhinho e a ti claro!

Quero também agradecer muito as tuas visitas ao meu cantinho e dizer que talvez o tenha que fechar pois hoje apareceu uma pessoa anónima a tratar-me mal e eu sinceramente não sou muito experiente nisto da net e blogs e criei o meu por causa da Susaninha que sempre me deu força.

Nunca fui insultada por ninguém a não ser a minha familia e isto custou-me muito hoje...aprovei os comentários, tentei responder mas até fiquei com arritmia.

Sei que esta fase está a ser difil...perder mais um bebé e desta forma ainda não faz sentido na minha cabeça, mas ali ia buscar tanto carinho e agora isto...lamento tanto.

Por isso ainda não decidi o que fazer mas certamente terei que acabar aqui porque já não me iria sentir á vontade em partilhar os meus sentimentos quando me chamam de louca...

Amiga querida, que Deus te Abençoe sempre e aos teus Filhos e familia e obrigado por tudo!

Muitos Beijinhos

carlavc disse...

Muitos parabéns pelo teu menino lindo.
O moço é especial e sabe disso...não há nada como se sentir amado e desejado.

Bjs

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape