sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sábado que nunca mais chega!!!!!

Ando cheia de mimo...de saudades...
Esta semana foi  longaaaaaaaa...
Depois de um fs XL(4 diazitos) muito bem passado regressamos a casa, mas deixei o meu bem mais precioso por terras da Invicta...traduzindo...
A Jo ficou esta semana entre o Porto e Paredes com umas amiguinhas muito especiais... daquelas do coraçao....

Quase me implorou e eu nao consegui dizer que nao a um pedido tão simples e tao valioso para ela...Já vem amanhã...Ufa!!!!!!

O pior é que o papá também anda a fazer muitos serviços para podermos ir de férias uma semanita (porque so tem férias de verdade em Out),  por isso estivemos muito tempo só eu e o JP, dá dó ver a forma como ele chama por eles...
Mas o papá logo ja está em casa e a mana amanhã regressa ao colinho da mae...Sei que ela também o deseja :)!!!! Sou assim....

2 comentários:

carlavc disse...

As saudades são uma coisa bem complicada!
Mas já falta bem pouco minha querida para estarem todos juntos.

Beijinhos

Sophie disse...

mas as saudades tb sabem bem...só de sentir aquele xi apertado.

O Martim vai estar estes 15 dias no Norte, foi ontem...ta tudo ta vazio

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape