sexta-feira, 6 de maio de 2011

De nós...

Dele:
Apesar de estar com uma tossita embirrenta, o JP está FANTÁSTICO...Um , cromo, um postal, tudo o que lhe possa chamar...resumindo...UMA DELICIA!!!!!!
Parece um homem pequenino, fala como um papagaio e faz associações de raciocínio que nos deixam de boca aberta =)

Cada dia mais independente, teimoso, reguila, mas muito muito amoroso, muito meloso, é de ficar sem palavras quando nos diz que eu e a mana somos "princesas lindas", e os beijos dele teem sabor a AMOR!!!

Sinto que o meu bebé já é um menino, e que o tempo  é "injusto" porque não anda suficientemente devagar para podermos registar todos os momentos que queríamos guardar...
São tantos os que se perdem :(

Dela: Sempre a mesma Joana, com o seu feitio meigo e doce, mas agora com as indecisões e conflitos interiores próprios da idade...

O que por vezes me irrita e nos faz, chocar de frente...

Sei que não é fácil ser adolescente, mas também não é fácil ser Mãe...

Contudo temos algo muito maior que supera tudo AMOR e esse "bem" por aqui chega para ultrapassar qualquer "crise"!!!!!!!



De mim:
Bem...Este mês é o mês da mãe...O mês em que soube que carregava no ventre o JP...Que dizer...

Apesar do cansaço e algum "desânimo"(a situação por aqui /emprego não é a melhor)que trago em cima de mim, sinto-me abençoada por ter muitos e lindos motivos(obrigada família) para sorrir em vez de estar triste ou desanimada =)...

Não quero e não posso sofrer por antecipação... A vida não pára para nós "deprimirmos", se vem ai uma "batalha" há que arregaçar as mangas e lutar!!!!!!!!!

 As "guerras" vencem-se batalha a batalha e eu já perdi algumas, mas venci muitas mais  =)

4 comentários:

Sophie disse...

andam bem e com saúde!!!!

e eu cheia de saudades do meu loirinho lindo, deve estar uma delicia

sofia disse...

:)
Um beijo do tamanho do mundo!

Maria Lavrador disse...

Realmente a vida n está fácil para ninguém, é preciso é que haja saude e tens 2 amores lindos, lindos na tua vida :)

Bjs e bom fds

carlavc disse...

Amiga que belas palavras. Nada como lutar e seguir em frente!
Adoro-te por tudo o que és e fazes pela tua família.
Beijocas

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape