segunda-feira, 6 de junho de 2011

1ª ida ao Teatro

Pois é o sr. JP teve a sua estreia "teatral" =)

Sábado fomos pela primeira vez ao teatro infantil, e mesmo não percebendo muito bem porque ainda é pequenino, acho que no fim ele entendeu a moral da história, tratava-se de uma menina que era egocentrica "riquinha" e "mimada",

que tratava mal tudo e todos no fim perdeu tudo desde os brinquedos aos amigos...ARREPENDEU-SE e passou a dar valor a tudo o que tinha ;)
Adorei e tentei que ele guardasse a ideia que temos que ser meiguinhos e estimar o que temos ;)

Adenda: no fim as pessoas deram-me os parabéns por ele se ter portado muito bem  (mais baba)

2 comentários:

Rute disse...

Oh miga amiga quantas novidades... em primeiro lugar parabéns ao JP que etsá a ficar um homezinho e a portar-se lindamente sem a fraldinha e pela 1ª vista ao teatro... :)

Quanto a Jô sei o quanto ela gosta de música e de estudar por isso tenho a certeza que ela vai escolher o que lhe dá prazer e vais er uma optima aluna no secundario...

e tu minha querida continua a ser a ancora e o porto seguro dos teus filhotes... és uma mãe maravilhosa e isso nota-se nos post que fazes e quando falas dos teus filhos... beijokas minha amiga..
:) <3

Maria Lavrador disse...

Por vezes nós divertimo-nos mais nestas coisas do que eles, mas o meu mais novo tb foi ao teatro na altura do Carnaval e portou-se lindamente, sp com um ar mt atento a tudo

Bjs e boa semana

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape