quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quem disse que era fácil??????

Ser Mãe deve ser mesmo a "profissão" mais dificil e dolorosa do mundo!!!!!
E ser Mãe de uma adolescente que é uma doçura de menina, mas que como todas as adolescentes tem as suas "ideias" e teimosias é ainda mais complicado....A doçura dela torna tudo mais dificil...
Quando barafusto, quando ralho, quando castigo o meu coração aperta-se porque ela não merece....
Porque é um amor de menina, porque é a JÓIA que todas as mães desejam...Porque a amo mais do que tudo nesta vida...Mas ser permissiva é AMAR??? Eu acho que orientar (sei que nem sempre o faço da melhor maneira) é AMAR , é CUIDAR, é ZELAR...
Para que o futuro com tudo o que lhe reserva, não a magoe mais do que o necessário....
Perdoa-me filha mas eu só sei ser mãe assim...Plantando hoje para colher(mos) amanhã....AMO-TE!!!!!!!!

Apesar do meu blá blá blá sabes que desejo que a tua escolha te faça muito mas muito FELIZ, este ano, no proximo e no futuro que te espera!!!
Boa Sorte para o ano escolar que hoje começa cheio de surpresas e novidades :D

1 comentário:

Anónimo disse...

vai correr bem :)
beijo

Mi

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape