terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tenho ou nao???!!!

A melhor filha do mundo??!!!
Hoje fui á reunião de e.e. da Jo na escola "nova" e...

o ano lectivo começou á um mes e os prof já acham que a Jo vai ser a melhor aluna da turma...Claro que chegaram a essa conclusão pelos testes diagnósticos e não pelos lindos olhos dela ( que são mesmo lindos)!
Perdoem-me a baba, mas não consigo deixar de me sentir a mãe mais FELIZ do mundo!
Quando os medos nos invadiam por causa das escolhas eram gigantes...Quando as incertezas eram mais que muitas... Uma noticia dessas aquece-nos e muito o coração...
Mesmo que ela não seja "a" melhor, sei que dará o seu melhor e isso sim fará dela uma menina feliz e realizada...é tudo o que sonhamos para ela...
Mas fiquei triste com uma coisa, numa altura que se fala de crise e nós começamos a senti-la na pele (e aqui em casa os cortes entraram por todos os lados)

se ela fosse subsidiada com as notas dela podia ganhar uma bolsa de 1400€

asim como não é...não há nada para ninguém....

mas n devia ser assim ela n estuda por € mas é muito injusto, penso que mesmo que os alunos  fossem ricos
deveriam estar todos em pé de igualdade se é pelas notas n tem que haver diferença esse deveria ser o unico criterio...
Enfim...
Resumindo...Estou feliz...PARABÉNS filhota!!!!

1 comentário:

sofia disse...

A Jo é uma menina muito especial :)
E sim, fazes muito bem em te encheres de baba!
Beijinhos às duas :D

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape