sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Falando de nós....

Eu ando assim assim...Aguentado a maré de quase 3 meses sem receber com uma paciencia que começa a esgotar-se mas sempre dando o beneficio da duvida...Até ao fim do ano se a situação não estabilizar bato a porta sem olhar para trás....(digo eu agora)...
Não me sinto bem e isto tem que mudar...

Dela.
Penso que a mudança foi para muito melhor...continua a minha menina mulher, as notas mantiveram-se o sorriso abriu-se e sinto-a mais FELIZ embora com alguns laivos de parvalheira de vez em quando e ás vezes quando eu menos precisava...Adolescência pois claro!!!!!

Dele: Esse furacão que deixa o seu sorriso por onde passa e ás vezes tb deixa "destruição"...
Anda um reguila fofo e lindo...
Desde que fomos passear por terras do Barreiro que ele come muito melhor até a pernoca engrossou...
Adora festinhas tem ido a algumas temáticas e tem sido um delírio :D
Tento encontrar novidades mas tudo me parece tão normal nele...
Anda numa de DVD´s e por incrível que pareça adora um da Jo quando era pequenina da BRATZ...
O miúdo sabe de cor as falas e as expressões de todas as personagens, acho que vamos ter artista :D!
Na escolinha contua a ser o "despachado" e ontem fez uma sessão fotográfica "surpresa" :D
Amanhã vamos ter um sábado de artes culinárias e no domingo talvez um cinema 3D!!!

1 comentário:

Rute disse...

bem amiga assim é que as coisas não podem continuar mesmo e não tenhas medo de tomar uma atitude.. há alturas na vida que tem mesmo de ser..

beijinhos aos foinhos e ja agora aquele bolo que a Jô fez parecia delicioso..

um grande beijo para voçes

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape