segunda-feira, 9 de abril de 2012

E assim se passa...


Uma semana a mil á hora...
A páscoa já passou...
Recheada de doces e docuras de alma...Foi uma semana de emoções...

A viagem da Jo que me deixou um misto de sentimentos (controladissimos)...

O aniversário da partida do meu anjo Gonçalo...celebrado em silêncio ...

Uns dias no minho com amigos do melhor que se pode ter na vida...

Um abraço inesperado mas sempre desejado a Ti...

O JP estava tão feliz por estar com a mamã e o papá... apesar das saudades da mana...Estava absolutamente feliz e foi mimado demais...
Fez-nos bem a todos

Nestes dias o JP acordou cedissimo... E sempre cheio de energia... mas fez umas sestinhas deliciosas com o papá
No fim de semana o papá foi trabalhar...No sabado fizemos um bolinho delicioso
E ontem fomos aos avós paternos e foi um domingo em familia....Que bem que sabe...

Hoje foi dia de regresso ao trabalho...custou-me muito deixá-los em casa e vir trabalhar...mas a necessidade a isso obriga...

Estou ansiosa pelo regresso da miuda...faz-me falta...

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape