sábado, 10 de maio de 2008

O meu dia da Mãe...


Quando soube que o marido ia estar de serviço fiquei triste...
Não ia poder ir a Braga nem à Póvoa...
Mas como não podia deixar de dar o meu "beijo" aos meus filhos arranjei uma alternativa...Almoçei com a minha menina - mulher e a seguir arrancamos para um santuário aqui perto , fica muito alto, o que nos faz sentir pertinho do céu...
E às 16:00 lancei os meus balões e acendi 3 velas, uma por cada um dos meus filhos e uma por todos os anjos que Voaram cedo demais...
Como por magia (eu nem imaginava) às 17:00 houve uma benção para todas as mães....
Senti que cumpri a minha missão...
Hoje passei o dia da melhor maneira possível porque senti que estive com os meus 3 filhos....

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape