segunda-feira, 26 de maio de 2008

... o meu estado de espirito horas antes do teste!!!

Olá
Eu tenho uma princesa com 12 anos...
No inicio de 2006 decidimos dar-lhe uma mano/a sem pensar muito e sem contas nem cálculos engravidei em dez 2006...perdi o meu filho em Abril/2007 voltei a engravidar em junho, acontecia um novo milagre.
Sem qualquer fórmula, parecia magia, mas o sonho acabou em out/2007 e desde aí a ansiedade e o Stress apoderaram-se de mim...
Acho que no meu caso tudo isso foi agravado pelo método das temp, pelos testes de ovulação e pelo excesso de informação a que tenho acesso...
Já passaram 7 meses e apesar de tudo acho que começo a serenar e a pensar que não vale a pena insistir numa guerra em que nós não temos armas...por isso seja o que tiver de ser...
Já tenho uma filha que é o meu orgulho, a minha vida, tenho um marido que é um amor, tenho muito mais do que muitas pessoas no mundo...
Mas vou continuar a lutar com a unica arma que possuo... o Amor e o desejo de voltar a ser Mãe!!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape