segunda-feira, 14 de julho de 2008

Só me resta ACREDITAR

Depois de um fim de semana com altos e baixos(a tensão pregou-me umas partiditas...)Aqui estou eu para mais uma semana das compriiiiiiiiiiidassssssssssss....
Quinta feira tenho consulta, já estou com um nó na garganta...

Ontem á noite pedi que Nossa Senhora me desse um sinal que estava tudo bem...
Não sei se foi sinal mas sonhei que a tia P. me ofereceu uma alcofa linda e nela eu vi um bebé.. Não lhe vi a cara...mas era um bébe...
Será que não vi a cara por ser um aviso que algo não está bem?
Seria um sinal que está tudo bem? Não sei...
Tenho medo, mas o AMOR que sinto por Ti é maior do que esse medo e essa angustia....
Tenho que ACREDITAR que as coisas vão estar bem contigo meu amor...
É dificil mas não há outro caminho...
Não existem atestados de saúde nem garantias de Vida...
Vou ter que aceitar o que me estiver reservado...
Entrei na guerra e agora só me resta esperar pela Vitória!!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape