domingo, 28 de junho de 2009

Novidades!!!!


E o tempo voa de tal forma, que desde quarta-feira passada que eu não venho á Internet. E, que o blog não é actualizado!!!

A culpa não foi minha, o PC cá de casa pifou...mas hoje depois de muito tentar lá consegui po-lo a funcionar hehehe...


Felizmente as novidades são todas boas!!!
Estás melhorando,muito na hora de comer, estás cada dia mais lindo, mais esperto mais sorridente!!!!!!


Pois é, este ano foste ao teu primeiro S.João do Porto!!!
Não foi bem do Porto...Mas andamos lá perto!!!
Fomos á Sardinhada da tia em Valongo e Tu adoraste, nem aos foguetes tiveste medo!!!
Foi delicioso ver a tua carinha a olhar para os balões que brilhavam no céu!!!

No feriado fomos visitar a tia Tita e a Marianita e aproveitamos para conhecer a tia Becas e a Bianca, quando pequei na Bia a Becas pensava que a Bia ia chorar no meu colo, e o resultado foi...uma sonora gargalhada!!!!!! Elas são as duas lindas, adoramos conhecer-vos!!!

E nesse tempo sem postar tu fizeste 5 mesinhos...Como o tempo passou... 5 meses de Ti, de um Amor imenso, de uma Felicidade imensa!!!!
Tu completas as nossas vidas!!!
O teu sorriso é a luz que ilumina os nossos dias, o pai parece um puto ao olhar para Ti, e nesse olhar consigo sentir todo o amor que ele te dedica !!!!
Fazes de nós uma familia completa!!!!
A tua mana nem cabe nela de felicidade!!!
Comprou-te um brinquedo e já disse "A mana vai comprar-te um volante do noddy"!Andaram os dois a fazer experiências numa grande superfície(enquanto andávamos ás compras ela agarrou em ti e foi para a secção dos brinquedos) e parece que foi o que mais te atraiu!!! Para alem disse ela quer comprar-te um casaco de ganga e umas calças e mais e mais...Bem podes sentir-Te o mais mimado dos bébes!!!
Eu Sinto-me a mais babada das mães!!!!!!!!!!
Só posso agradecer todos os dias pela familia maravilhoda que tenho!!!!!!!!!!

3 comentários:

Ticha disse...

Olá!

o teu filho é tão fofinho...

Beijinhos

carlavc disse...

O meu genro está um lindão e a crescer cada vez mais e mais trazendo alegria a todos que o acompanham.

Beijocas, Carla e Mariana.

Li disse...

Está tão lindo o JP:)
Beijinhosssss

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape