quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gostei deste!!!

Este selinho veio da amiga Maria Bigada linda!






E as regras deste selinho são:

1) Seguir as regras deste...Regras e eu...uma combinação estranha...Até nas receitas altero alguma coisa lol!!!

2) Avisar aos que ganharam o selinho...Prontxs eu sabia..com essa regra n me dou mt bem!!!

3) Completar as seguintes frases:


Eu já: Chorei de dor e de felicidade!!!!!

Eu nunca: Desisti do sonho de voltar a ser mãe e as minhas forças bem faltaram:( !!!

Eu sei: Que a vida sem os que amo seria mt mais pobre!!!!!

Eu quero: Continuar a Amar!!!!!

Eu sonho: Com a felicidade de todos os que Amo, e isso significa... familia e amigos!!!!



4) indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio: mais uma regra...daqelas que não gosto


Esse desafio é mt giro não é justo passar só a 5!!!
Deixo-o a todas as que me visitam e o quiserem "levar"!!!!!!

Bjs

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape