terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aceitam-se sugestoes!!!


Que acham que devo dar ao pilecas???....Roupa ou brinquedos???!!!

É claro que uma fatiota nova fica sempre bem (aproveitam-se os saldos, porque os "câmbios" andam baixos) e confesso que ele está a precisar e mt, e agora que começa a dar passadas  precisa mesmo duns sapatinhos"andantes"!!!


Mas depois lembro-me que é o 1º aniversário dele...Queria dar-lhe um mimito mas o quê????!!!!Aceitam-se sugestoes para um mimo ESPECIAL(bom e barato lol)! !!!!

 Ele já tem tanta "tralha", e como as coisas nao andam famosas, quando pudermos compramos-lhe
uma mesa de actividades e no  verão damos-lhe um triciclo ;)!!!

6 comentários:

Maria Lavrador disse...

Compreendo-te perfeitamente, queres dar-lhe um mimo para ele se lembrar, nem que seja nas fotos. Uma mesa de actividades ou um daqueles andarilhos para ele se agarrar e caminhar são boas ideias. Tb existem brinquedos muito giro (eu gosto dos da Chicco q acho que tb tem saldos...) com luzes e sons que eles adoram (o meu ainda tem alguns de bebé com os quais brinca :)

Beijocas e bom ano para vocês

sofia disse...

O melhor presente que lhe podem dar é muito mimo e muita brincadeira
Quando a I fez 1 aninho fartamos-nos de procurar numa casa de brinquedos e saimos de lá sem nada, pois nada parecia ser "aquilo"
Decidimos ir passear naquele dia, e como era verão e ela adora chapinhar foi o que lhe proporcionamos e acho que foi o melhor presente
Aproveitem enquanto não pede este mundo e o outro ;)
Beijinhos

DADE disse...

ola sou a dade tenho 28 anos e 2 filhotes o miguel 5 anos e martim fez ontem 9 meses, estou a seguir seu blog e gostei muito de o ler, queria so dar lhe uma sugestao para o presente aniversario seu filhote, acho era giro um passeio entre familia ao jardim zoologico mas tambem depende do tempo agora com este tempo chuva e frio se calhar nao da muito jeito, ou entao aproveitas agora os saldos da chicco e compras lhe um brinquedo ,eu adoro brinquedos de la ,todos os natais e aniversarios costumo comprar la brinquedos e estao sempre vir novidades para a loja, e uma questao de ver se seu filho gosta de algum, e se encontra algum em conta, aproveitar agora promoçoes eles costumam ter nas lojas, espero ter ajudado , beijinhos desta nova amiga e seguidora do seu blog...

Didi e Pepe disse...

ola mama
eu sei k com tantos brinkedos e sons/ cores nem sabemos o k fazer...
eu comprei uma tenda-sei k parece loucura, isdto pk n tem karto e tenho akele monstro na sala....mas adorei, pk e enorme-cabo eu e eles e mais brinkedos....e sempre da pra por tudo la pra dentro....
tb organizei a festinha deles com o tema do winnie the pooh...pena foi eles tarem doentinhos....

bjk fofos
lia, didi & pepe 1a+2s

Vera Raposo disse...

realmente é um grande dilema: o que dar no primeiro aniversario?? todo o amor e carinho que lhe das diariamente é tudo o que ele quer...
compra um brinquedo mais barato e uma roupinha agora nos saldos.. e tens a questao resolvida..Beijo grande

VERA

Sophie disse...

vamos la pensar...como Martim dei uns roupas e a avo deu umas sapatilhas da Chicco e as pessoas amigas deram brinquedos.. ;)

Ainda nao me deste o teu endereço...depois a prenda nao chega a tempo...

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape