quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Começou...

Nem a propósito do post de ontem...
Começaram a chegar mimos de aniversário para o JP :)... ...e dão muito jeito (nao vou nem posso ser hipocrita)
Mas sao mt mais que mais do que prendas...o valor de cada postal , de cada palavra nao pode ser calculado em euros...Sei que sou mt emotiva e ando com a minha lagrimita sempre á espreita...mas sou assim e pronto...Como posso ficar indiferente quando as pessoas me chamam de anjo e sentem-nos como parte "delas", quando partilham comigo as suas e as minhas alegrias e tristezas???!!!
Obrigada amiga...com as tuas palavras iluminaste o meu dia!!!!! Aqu fica a foto do 1º mimito(sim porque ela disse que havia mais lol).... da tia Tita!!!



"Haverá algo mais belo do que ter alguém com quem possa falar de todas as suas coisas como se falasse consigo mesmo?"

Cícero

Ps: Queria deixar m grande beijinho á Sophie e ao M. que está doentito...As melhoras pequenito!!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape