sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mais um :)!!!

13 meses
Meu Amor hoje completas 13 meses e estás tao crescido, lindo lindo, um homem pequenino!

Eu que imaginava de mil formas o dia que começarias a andar, sinto agora um desejo enorme...de que o tempo pudesse voltar para trás e te colocasse pequenino de novo nos meus braços, eu sei que isso não é possivel e por isso só me resta as fotografias e a minha memória que está curta mesmo muito curta.

É claro que eu quero que tu crescas e te desenvolvas muito e bem, mas tenho tantas saudades do meu bebé de colo que me trazia ao rosto lágrimas e sorrisos só de olhar para ele:) e que me deixava apertá-lo contra o meu peito de tal forma que eu conseguia sentir o bater do seu coraçaozinho!!!

Esse tempo passa tão rápido, voa e por mais que nos alertem para esse facto não há como aproveitá-lo ao máximo, estamos sempre a pensar na etapa seguinte, na noma descoberta... quantas vezes eu via um bebé um pouco mais crescido que Tu e imaginava-Te assim , agora é ao contrário quando vejo um "bébe" pequenino digo...Que saudades....

O que eu reaprendi nestes13 meses o que eu já ganhei é incálculável,não direi que sou uma pessoa diferente, mas tudo aquilo que era para mim a Maternidade...Duplicou, sempre fui mae-coruja , mas agora sou a dobrar lol!!!

 Sinto a minha "intuição" mais apurada e sinto-me muito mais emotiva também, se é que isso é possivel... :)!!!
Eu não gosto muito de lugares comuns mas no que diz respeito á maternidade não há como não o fazer, ser mãe foi das melhores coisas que me aconteceu...Sinto que essa é a minha missao!!!
Gosto muito mais de mim, sou uma melhor pessoa, mais sensivel, bem se calhar fiquei mesmo uma pessoa diferente hehehe!!!!

Mas como tudo a maternidade não traz só coisas boas, traz também mais preocupações e menos descanso, traz menos tempo para nós e para os outros, há dias de tudo...mas sem dúvida faz nós de pessoas muito mais FELIZES!!!.


Adenda: Pois nao é so o mesário do JP...é também o 1ºaniversário da Pipoca...Parabéns Mariana e parabéns papás Carla e Paulo que a vida vos sorria sempre!!!!

5 comentários:

Carina M disse...

Também sinto a mesmíssima, coisa e realmente tenho de me fazer valer de fotos e vídeos para me lembrar de muita coisa.
Parabéns JP.
Bjs

Maria disse...

É bom e difícil vê-los crescer, ai como somos complicadas!!
Parece que hoje está tudo em sintonia, acabei de ler um post de uma amiga também nesta onda ;)
bjs grandes

carlavc disse...

Muito obrigada pela adenda...nunca te esqueces dos amigos.
Muitos parabéns para o giraço do meu genro! Realmente o amor de Mãe é uma coisa inexplicável.

Beijocas muitas beijocas

Sophie disse...

pois é mais um mes que o nosso coração tem...
e é lindo como o sol!!!

PauLLa disse...

Que grande que está o JP!!!!!
Cada dia mais lindo (como se fosse possivel) ;)

Beijinhos mt gds minha amiga!!!!
BOM DOMINGO!!!!!!

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape