sábado, 13 de fevereiro de 2010

Querem ideias ???!!!!

para um Dia dos Namorados bem romântico?
Aqui vos deixo ideias especiais bem acessiveis para as "nossas" carteiras, não há necessidade de ir a um centro comercial e gastar muito dinheiro numa prenda especial. !!!





24 horas de mimos

O Dia dos Namorados não se limita apenas à noite. Pode fazer uma surpresa ao acordar o seu parceiro/a com uma caixa de chocolates, envie um ramo de flores para o trabalho, deixe um cartão ou carta com uma dedicatória sua debaixo da almofada ou espere pelo seu parceiro/a à saída do trabalho para irem juntos para casa



   Escapadinha Rural

 O Dia dos Namorados deste ano calha a um Domingo por isso é a desculpa perfeita para desaparecer no fim de semana para um local rural. Se a sua carteira permitir escolha umas das pousadas que existem em Portugal. Se não está para grandes despesas, pode sempre desencantar uma típica casa rural ou um hotel perdido nas montanhas se realmente conhecer verdadeiras pechinchas.




Passeios Tranquilos

Outra opção é escolher um passeio a pé, sem pressa, em qualquer sítio. Por exemplo, passear para o Jardim Zoológico e reviver momentos de infância. Além disso, o que há de mais romântico do que alimentarem juntos os macacos com amendoins? Embora haja sempre tempo para irem ver os golfinhos, é sempre mais cativante do que ver o macaco a coçar-se.



                                                
Um Piquenique

Se mora na cidade e se no Domingo o tempo estiver bom, pode fazer um piquenique em qualquer parque ou campo perto da sua casa para evitar viajar de carro. Uma cesta de verga, toalha de mesa, guardanapos, copos, champanhe e comida caseira ... Além disso, se o tempo o permitir, pode continuar o dia e permanecer até à noite para contemplarem juntos o céu estrelado.


                                                        

Jantar Romântico

Imaginam melhor maneira de comemorar este dia festivo do que um jantar especial num restaurante calmo e romântico? Mas não desanimem se não tiverem orçamento, podem sempre transferir esse ambiente para a vossa própria casa. Até podem passar o dia juntos a cozinhar para, mais tarde, jantarem à luz das velas, com música ambiente.





Usufrua da sua casa
Aqui, um plano mais íntimo e informal do que o típico jantar num restaurante. Compromisso com o seu soalho, com a sua carpete, algumas almofadas e para ser perfeito acender a sua lareira. Ao seu redor não podem faltar as velas, champanhe, morangos ou chocolate. O resto é à sua escolha.





          

Banho de espuma

Se tem o privilégio de ter em casa uma banheira pode preparar um banho de espuma e sais aromáticos, acompanhado com uma música ambiente, enquanto relaxa à luz das velas. Podem terminar a noite com uma sensual massagem de óleos.






 Noite de paixão

E para terminar o Dia dos Namorados, que o melhor presente do que uma noite de paixão? Mas, para diferenciá-lo de outro dia, o ideal seria colocar velas no chão e usar roupas sensuais compradas especialmente para a ocasião, quanto mais picante melhor.




Aproveitem as dicas e sejam Felizes neste e em todos os dias das vossas relaçoes...AMEM muito!!!!!



Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape