quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sou uma desnaturada :)...

Em primeiro lugar...Muito obrigada por todo o carinho e preocupaçao, vocês são demais...já fazem parte de nós :)

Em segundo...Já vos devo um pedido de desculpas :S, mas ando com uma neura daquelas, e deixo sempre para escrever depois...e o depois não chega nunca...mas é agora ou nunca lol!!!!


Resumo da semana:
Decididamente são os dentes que deixam o meu menino cheio de febre...acho que até já descobri a razão... é que ao JP os dentes nascem sempre aos pares...Ele recuperou logo no dia a seguir e delirou com a festita do infantário...a sala dele não participou porque ele ainda está no berçário, mas ele fez a festa :) dançou que se fartou!!!
No fim de semana fomos ás verbenas de S.João e o miúdo atirou-se literalmente a um osso de costela...foi a risada total!!! No baile até arranjou par uma menina de 15 meses linda e mexida como ele...escusado será dizer quem passou o serão atrás deles :)....

Na segunda feira fomos a um aniversário pi-nic...bem...nem sei os dizer o quao feliz estava o meu menino...imaginem....rodeado de água, um parque infantil, um relvado gigante e meninos de quatro ano...E depois fomos á aldeia e ele ganhou um bonus extra...teve direito a brincar na terra pura e adoroooooouuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

Aqui ficam algumas fotos destes deliciosos dias ;)

8 comentários:

Autora de Sonhos disse...

Ainda bem que melhorou. A minha Lu(z) tb esteve assim, e tal como o teu menino os dentes dela nascem aos pares ou mais.

Bjs

JustMe disse...

Olá Lena.

O teu filhote está lindíssimo e vais ver que a consulta vai correr bem ;)
Ainda bem que são só os dentes que o fazem sofrer..nós sabemos que lhe doi, mas tb sabemos que mal eles furem a dor passa..:)

Obrigada pelos coments no meu blog.

Bjinhos ;)

mjm disse...

Minha Querida,
Felizmente que ele melhorou...Custa tanto vê-los doentinhos!

Muitos Beijinhos para vós!

Maria Lavrador disse...

O meu mais novo é igual, os médicos dizem que não mas os dentes deixam-nos sem duvida mais fagilizados e dai ficarem doente... O meu filhote mais novo tb nunca lhe nasce um dente de cada vez, com os queixais foram os 4 ao mesmo tempo e agora tem 2 a romper, anda mesmo aflito

Bjs e as melhoras

anjinho disse...

lena obrigado pelo teu comentario no meu blog... ja experimentaste por um gel proprio que a na bocita dele por causa dos dentitos eu ja soube o nome mas agora nao me recordo mas na farmacia dizem te logo o k e.... as melhoras para ele jinhos p voces

anjinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orlanda Moutinho disse...

Fiquei feliz por saber que o JP ja esta melhor. Quanto a terra acho que todos os miudos devem gostar disso. A minha criançada tambem delira quando pode andar a vontade. E sujar-se à vondade ??? Uiii adoram!!! E o melhor é que enquanto brincam na terra tambem vão ganhando defesas.
BJS

Lena disse...

Anjinho obg linda mas eu já comprei bucagel, balsamo 1º dentes...Ele nao se queixa da boquita, fica é rabugento e com febre :(...Mas é so um dia ou dois e depois passa :)
obg mesmo


bjs

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape