quinta-feira, 21 de abril de 2011

Abril...Sentimentos mil

Foi assim o meu mês de Abril 2011
Sempre a correr com mil coisas para fazer e outras mil á espera de serem feitas...
Se por um lado me sinto aliviada, a consulta correu bem continua tudo como dantes..Muitos quistos mas "muito" benignos...Por outro ando "stressada com algumas coisitas que até nem são muito importantes...

Se neste mês senti uma Felicidade enorme com algumas noticias que chegaram, novidades lindas, bebés desejados que nasceram...

Nestes dias sinto uma enorme tristeza porque me esqueci de quem me lembro todos os dias... "Esqueci-me" do dia 4/4...Ao passar em Vila Real para ir á consulta senti um arrepio, e um filme passou á minha frente...Voltei a 2007...A sentir toda aquela dor...não a fisica, mas a da alma...
De repente pensei...hoje já é dia 18!!!
Senti uma culpa enorme, deixei passar em branco o dia em que me despedi do meu Gonçalo, do meu primeiro filho anjo...Do meu Amor pequenino que me acompanha sempre, nunca me tinha acontecido, perco a noção dos dias =(, não sei explicar mas sinto que o meu filho me lembrou de algo tão importante...
E já passaram 4 anos...Quatro anos de uma saudade diária...

Perdoa-me filho...E...
Obrigada por me teres lembrado de algo que se calhar inconscientemente quero esquecer, porque te guardo por inteiro, porque TE queria "aqui" e TU não estás, porque a vida passa rápido demais e esquecemo-nos de quem mais amamosAcredito que onde quer que estejas estás sempre a olhar por e para nós...Amo-te daqui ao Céu!!!

1 comentário:

carlavc disse...

Tens tido alguns momentos menos bons se assim se pode dizer mas melhores dias virão. Beijocas e pensamento positivo.

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape