quinta-feira, 14 de abril de 2011

O mal será meu????

Bem nem sei por onde começar...São apenas coisas de mãe...

O JP esteve quatro dias sem ir ao infantário (de fim de semana 2ª e terça feira) e grande parte parte desses dias esteve sem fralda e até se portou muito bem com as "quecuas" só fez xixi 1 vez e por culpa minha, é que quando ele diz tem que se ir logo de pote na mão senão....Ontem não quis ir com fralda para o infantário e eu fiz-lhe a vontade =)
Avisei a auxiliar que o recebeu que ele nao levava fralda, e fiquei a torcer para que o dia corresse bem...
Liguei á educadora ao fim da tarde para saber noticias mas ela não atendeu :(, e eu nao quis ligar mais...
Ao chegar á escolinha...JP mudado...E por sorte a educadora ainda lá estava ...

1ª...Olhe ele está mudado porque ninguém me avisou que ele nao tinha fralda e ele fez xixi....

2ª...Não dá muito jeito ele vir sem fralda agora...Bem não digo o que pensei....Mas eu disse  "fraldas não compro mais"...E não compro mesmo!
3º Ele tem uma mordida...Agora mordem-se todos un
s aos outros...
A conversa começou a "azedar" , o JP também bate e blá blá blá...

"Claro que Bate é criança, mas não vejo ninguém com as marcas que ele tem, e só peço para ter atenção senão qualquer dia não sei ...e para abreviar eu conclui dizendo...

-Conheço o meu filho, sei que é teimoso e reguila, mas também um docinho meiguinho e carinhoso
Mas se acha que o meu filho não está adaptado á turma mudo-o de escola não quero que ele anda a espalhar o "terror", nem que seja infeliz (eu sei que ele não o é ) 
Ela apressou-sse logo a dizer...Não não, nada disso; eles são todos iguais......

Apesar de ele adorar andar na escolinha...Estou triste e muito desiludida...Não foi para isso que o meti lá aos 7 meses ....=(
Serei eu exigente de nais??? Só quero que os meus filhos estejam bem, FELIZES e PROTEGIDOS

4 comentários:

Maria disse...

Amiga, não és nada exigente, és mãe!
Quanto às fraldas acho que tens toda a razão. Se ele já não quer e j´está preparado para as deixar, na escola só têm que apoiar. Pelo menos é assim que costuma ser!
bjs grandes

Rute disse...

pois é amiga ninguém cuida dos nossos filhos como nós...
e tu fazes muito bem em mostar e dizer o que pensas e o que deve ser feito... elas na escola só querem o que seja fácil e que de menos trb..

já o ano passado na sala da clara tb começaram assim meio para o parvas... tive uma conversa com a educadora e com a directora e disse-lhes: se eu pago para voçes cuidarem da minha filha no minimo quero que tenham atenção e consideração pelo que digo e quero que seja feito. a clara tb começou a ir sem fralda para a escola em setembro quando ainda tinha pouco amis de 18 meses só a usava para dormir e a conversa foi que era muito cedo porque os outros ó iam começar a ir sem frlada na primavera e blá blá bla´. falei com elas e que remédio tiveram senão continuar o trb que eu fazia em casa...

força amiga e paciencia...

bjs

Sophie disse...

bem nao posso falar muito pq o Martim é quem morde na escola...

Qt ao desfralde se ele ja começou em casa, elas deviam respeitar e continuar

carlavc disse...

Os teus interesses e os do teu filho estão em primeiro lugar. Se estás a pagar um serviço e as pessoas estão lá para trabalhar que trabalhem! Fazes muito bem em reclamar.
Beijocas

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape