segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais uma...

Semana que começa, as incertezas por aqui continuam , o JP anda "aborrecidinho" tá muito ranhoseco e a comer muito mal (n sei se serão dentinhos) esperemos que melhore, mas a vida não pára e ele cresce a olhos vistos, todos os dias mesmo que tenha mil motivo para não sorrir tenho mil e muitos motivos para sorrir =).

O JP está fora de serie, no sabado fomos ao supermercado buscar legumes para a sopinha e ele  identificou-os  todos, ia buscar os saquinhos e dizia queres cenouras?? Queres alho francês??!!! As senhoras que estavam ao lado ficaram "perplexas", é de encher o coração o meu pilas =)!!! Que dizer mais???? AMO-TE filhote!!!!

A Jo continua a mesma, um doce, tem uma serenidade que me  "irrita", nada para ela é feito com pressa ou sob pressão, admiro-a por isso mas a vida real é ingrata e não espera pelos "sonhadores", há decisoes que teem que ser tomadas e compromissos que tem que ser assumidos, ela é uma menina, claro mas quero que seja ela a deidir o futuro dela, sem pressões, mas com "algumas" certezas...Dilemas de uma mãe "stressada"...Sei que ela fará as melhores escolhas para ela e que estarei lá para a apoiar em todas elas...AMO-TE filha!!!

2 comentários:

Sophie disse...

eles sao uns amores!!!

O M. tb anda a comer mais mal e este fim de semana fartou-se de vomitar...mais uma virose :)

Rute disse...

pois é amiga eles crescem a olhos vistos e a cada dia surpreendem-nos... parabéns pelos filhos maravilhosos que tens...

beijinhos e que melhores dias profissiionalmente aí venham...

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape