segunda-feira, 27 de junho de 2011

29 meses e fim de semana prolongado =)|!!!

Pois é o mini J lá de casa está a 1 mês dos 2 anos e meio...O tempo voou...
E para recordar este foi um fim de semana de arromba =)
Fomos ao S.João, passado em família mas com muita alegria o JP delirou com os balões...Foi muito bom ver aqueles olhinhos brilharem de felicidade e de sono sim porque ele aguentou um dia inteirinho sem dormir, bem dormiu um bocadinho na viagem é certo, mas nada de especial...

Sei que estava(m) feliz(es) ele e a mana adoram os primos e eles vice-versa!!! Viemos 6ª á noite porque sábado era dia de mais aventuras...Uma aula de natação especial, por ser a ultima deste ano lectivo, com muita musica e muita brincadeira...Foi muito bom...4ª feira temos a festinha de fim de ano, espero conseguir levá-lo =)
A tarde de sábado foi uma tarde de mais decorbertas...infelizmente os fogos por aqui já começaram e muito perto de nós o que fez com que o heli passasse "rentinho" a nossa casa e fizesse arregalar aqueles olhos cor de amendoas =)

Depois foi o delirio tivemos a concentração motard anual...O que significa muitas motas, muito barulho muitas acrobacias, e muita gente nas ruas =)

O freestyle foi muito giro e o JP adorou, quando anunciaram uma moto de fabrico nacional AJP diz ele muito rápido "Sou EU"!!! Não imaginam a risota =)

Á noite foi o passeio e ele lá estava todo sorridente e sem sono!
Ainda fomos ao bailarico das verbenas de S. João e aí sim o mini aterrou, e já não houve fogo de artificio nem motos que o incomodassem...

Ontem foi um dia mais tranquilo...29 meses passaram e cada dia 26 é dia de recordar que um dia foi abençoada com este ser pequenino que nos ilumina a todos...Foi um dia calminho que acabou num jantar com uns bons amigos ;)

Ele está um reguila, tão esperto que qualquer coisa que eu diga vai parecer vaidade...Ele está o máximo!!!

Embora só tenha motivos para sorrir não consigo...Não consigo...desde quarta que tenho um nó dentro de mim o nosso Luquinhas foi apanhado novamente por essa doença maldita....Mais uma batalha terrível se avizinha mas meu pequenino eu ACREDITO QUE VAIS VENCER!!!!!

2 comentários:

Li disse...

Beijinho para vocês:)

Rute disse...

pois é cada dia que passa ele está amis crescido e curioso e esperto... deve querer ver tudo e aprender tudo... :) beijokas enormes no JP..

Quanto à nossa Jô, tens de ter paciência e acreditar nela e sabes que ela tem de tomar as suas decisões, tem de abter as asas sozinha e de certeza que ela escolhe e decide o que é emlhor para ela... Nunca te desiludiu não vai ser agora que o vai fazer...a ti amiga cabe apoiá-la e ajudá.la nas escolhas ... beijokas para todos

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape