sexta-feira, 17 de junho de 2011

A força...

Que me faz seguir em frente sem desanimar( mesmo desanimando de vez em quando) vem sem duvida da minha família, dos meus filhos lindos...Do pai deles, esse companheiro de muitos anos com quem um dia casei, e que apesar de todos os espinhos( e são quase 17 anos deles), fez da minha vida com ele e com esses dois seres que nos iluminam um "mar" de rosas! Sou feliz mesmo quando me sinto triste e usada por um patrão que ainda não me pagou e já anda desde o dia 30 a dizer que é amanhã, mas quando chego a casa tenho os 2 sorriso mai lindos do mundo...

Sou feliz quando temo o futuro sem grandes certezas, mas sou surpreendida por um telefonema dos dois a perguntarem..."mamã demoras muito? Anda bincar connosco"!!!
Sou feliz quando mesmo com as minhas neuras tenho AMOR!!!! Tenho um marido que me ama incondicionalmente (apesar das teimosia e picardias do nosso dia-a-dia) e isso dá-me as forças que preciso para as minhas lutas diárias!!!

Como posso não ter forças ainda que elas faltem??? Não é fácil e há dias em que é ainda mais difícil que outros, mas o que importa é que com eles eu sei que terei coragem para enfrentar qualquer coisa!!!

4 comentários:

Vaca na Lua disse...

E esse é o espírito: ainda que tudo ande num reboliço e as dificuldades não parem de aparecer, tens sempre o abraço do final do dia e por isso vale a pena continuar!

Bjito grande ( e força!) directamente da Lua

sofia disse...

:D
É mesmo isso...
Beijo grande

Maria Lavrador disse...

A vida é mesmo assim, tem os seus altos e baixos mas sem duvida que os nossos filhos nos dão forças para continua... qto ao futuro, neste momento acho q toda a gente está na duvida do q ai vem, esperamos q n seja tão mau como pintam...

Bjs e muitas forças

Anónimo disse...

é isso mesmo pensamento positivo

o sorriso dos nossos filhos ate alegram a nossa alma

beijinhos e força

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape