sábado, 26 de novembro de 2011

Só faltam 2!!!

E hoje o meu menino fez 34 meses  Faltam 2 meses para completar 3 anos de vida, de uma vida muito sonhada, muito desejada!!!
Como o tempo passou tão depressa?
 Ele adora festas de aniversário e está ansioso para que chegue a sua festinha. O tema já esta escolhido desde que fez os 2 aninhos nunca mudou de opinião é um moço de ideias fixas
Ele faz anos numa quinta mas ainda não sabemos se fazemos a festarola no Sábado ou no Domingo e será uma coisa pequenina mas muito engraçada, ando cheia de ideias mas sem muita paciencia para as por em practica!!
 
Ele já está melhorzinho e hoje passou a tarde a fazer bolachinhas com a mana,ela faz-lhe as vontadinhas todas é um amor que cresce a olhos  vistos e isso deixa-me tão FELIZZZZZZZZ!!!!
  hoje nao fomos á piscina porque a mamã ainda nao esta nada bem, mas para a semana não falha :D
Espero que as maleitas nos deixem sogaditos nos próximos tempos,

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

LOL "nesta tua conversa" revejo me LOL

desde d setembro k ando a majicar a festinha deles....no dia 23 d dezembro fazem 3 anos- o tema sera o pocoyo e o winnie. vou fazer os 2 bolos- este ano tem d ser a bolos grds-, vamos jantar a um restaurante com cerca d 53 amigos....ate parece um casamento LOL

ja fiz as lembrancinhas dos 14 meninos/as- xupas,rebuçados, linguas da sogra, ganchos-pras meninas- e carros pros meninos.

vou fazer um brigadeirao com os bonecos do winnie e um bolao de sunkuik com pintarolas e creme d ovos .... (s kizeres as receitas podes espreitar nos miminhos ca de casa ;)

bjs grds e parabens pelos 34mesinhos!!

lia, didi & pepe 35m

carlavc disse...

Ena ena que eu também já ando a mil com a festinha da Pipoca! Lol

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape