sábado, 18 de abril de 2009

Mês de Abril...l


E o tempo voa, de tal forma que já passaram algumas semanasdesde que o blog nào é actualizado!!!

Culpa exclusivamente minha, mas por um monte coisas juntas: cansaço, preguiça, feriados, e a pior delas:

A lembrança do dia 04-04-2007
O dia em que o meu anjo Tomás voou, me foi arrancado sem ter tido tempo de chorar,
sem ter tido tempo de viver...
Morreu antes de Nascer...

ACREDITO que ele está perto do mano Tomás no Céu, e para alem disso esá sempre conosco na Terra nos nossos coraçoes

Filho obrigada por fazeres de mim uma pessoa melhor...
Obrigada pelos anjos que me deixaste,
Obrigada pela oportunidade que me deste de ser tua Mãe!!
Amo-te filho...Um bejinho da Tua familia que nuna Te esquece!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape