terça-feira, 16 de junho de 2009

Amo-te Te amo cada dia mais!!!!



Pois é, meu Amor... Já passaram mais de quatro meses desde que deixasTe o quentinho da minha barriga e vieste conhecer o mundo e essa família que tanto esperava a Tua chegada.

Há pouco mais de um ano descobri que estava grávida...
E hoje já Te tenho aqui, perfeitinho, completo, feliz, há mais de 4 meses dividindo a Tua preciosa vida comigo e com os nossos.

E como é bom participar dessa Tua vida, meu amor! Das Tuas descobertas, conquistas,e também as Tuas dificuldades que vão sendo vencidas dia após dia...

Ainda não dormes a noite toda - mas eu prefiro assim(é que a tua melhor mamada é ás 4 da manha!!)
Mas dormes cedinho(21.30/22.00h) e acordas uma vez de noite mas depois do bibas adormeces novamente(como um anjo) e só voltas a acordar de manhãzinha (6.30H/7.00H)

És diferente da mãe, que gosta de tanto do soninho da manhã(ai como sabe bem dormir até ás nove), mas eu já me acostumei com esse Teu horário de "madrugador", e não me custa nada, basta olhar para Teu sorriso, meu Amor tens um charme que ninguém consegue resistir, e assim mesmo sem palavras é tão fácil dizeres-me...Upa mãe!!!!

Agora além de tossires para chamares a nossa atenção , também gritas(mesmo) e dá muuuitas risadas!
Desde os simples sorrisos, até as gargalhadas, daquelas que como se diz na minha terra... são "dobradas". Pareces um bonequinho de pilhas!!!
O melhor de do é quando essas risadas surgem do simples fato de Me olhares - Não há coração que aguente! Eu babo-me tooooda sou só baba...(tal como tu)!!!!!

Agora também resolveste virar-Te de bruços....
Mas ficas do zangado porque ainda nãoo consegue tirar o bracinho que fica debaixo de Ti, mas filho não há problema: nós sempre estamos aqui para Te ajudar, até mesmo nessas pequeninas dificuldades. mas não sem antes esperar e estimular, pra ver se consegues sozinho...
Sei que já falta pouco para essa "independência"!

Cada dia que passa Estás mais "durinho", só queres estar de pé a toda hora. Morremos de medo da Tua coluna, mas quem Te convence a ficar sentadinho ou deitado??? tarefa árdua...mesmo muito difícil... Só queres estar alto, grande, observando tudo e todos com os Teus olhinhos lindos bem abertos, atentos.


É, meu amor. Contigo e com a mana a vida é doce, e a cada momento temos uma novidade mais linda!!!

Amo-TE muito filho cada dia mais e mais!

4 comentários:

carlavc disse...

Minha querida ao ler as tuas palavras fiquei emocionada!
Está lindo e crescido o JP...ai como o tempo passa depressa.

Anónimo disse...

Lenita.... o JP tá lindo....
Um beijinho
Joana & Carolina

Maria José disse...

Tão lindo e as tuas palavras cheias de tanto amor adorei o post
bjokas

Lilli disse...

Minha amiga, fiquei com os olhos cheios de lágrimas ao ler as tuas palavrinhas e o amor que colocas em todos os teus posts deixa-me emocionada...

Adorei ver o Joazinho, está tão crescido e tão lindo, desejo-vos tudo de bom minha querida!

um optimo fim de semana.

Jokinhas

Isabel

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape