sexta-feira, 7 de agosto de 2009

+ Dois

Mais dois miminhos da Maria http://anjoestrelinhasemana.blogspot.com/
OBrigada Linda!







Como não podia deixar de ser, o prémio vem com regras:

Exibir a imagem do selo (tá)
Postar o link de quem mo passou (feito)
Bom agora é oferecer a 8 blogs (vamos a isso)
Avisar os respectivos para virem buscar o dito (feito)

A minha princesa

A nossa pipoquinha

Lara meu anjo adorado

Liliartes

musica no coracao-Joana

O Amor da minha Vida

O caminho até chegares

Para ti, uma nova vida

Os bolnhos da Sofia

Este foi recebido da Maria e da Sofia http://eueogajito.blogspot.com/(obrigada amiga!!!)



Como qualquer selo, tem as suas regras! Aqui estão elas:

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar. (feito)
2 - Poste o link do blogue de quem a indicou. (já está)
3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados e publique as regras. (feito...)
4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras. (não vou conferir!)


A minha princesa

A nossa pipoquinha

Lara meu anjo adorado

Hora do Lusco Fusco

musica no coracao-Joana

O Amor da minha Vida

O caminho até chegares

Os meus pontinhos

Para ti, uma nova vida

Tomás meu anjo adorado

Os bolnhos da Sofia

2 comentários:

Maria José disse...

Que miminhos tão bem mereçidos
bjokas

Lilli disse...

Bigada minha querida pela lembrança. Adorei as novidades sobre o meu "sobrinho" vejo que já está um homem feito...e que lindo k está, imagino essa baba que não pára de cair...
Parabéns também por mais um ano do vosso aniversário, desejo-vos do fundo do coração uma vida cheia de coisas maravilhosas, recheada de muito amor e saude para criar os vossos filhotes.
Uma optima semana amiga.
Isabel

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape