terça-feira, 4 de agosto de 2009

Será só das vacinas??!!!


Ontem o JP, foi levar vacinas...como a enfermeira fez o favor de lhe alterar o plano de vacinação levou as dos 6 meses + prevenar (3ª dose)+ rotarix(2ª dose)
Tadinho, chorou, e chorou com tanto miminho..., mas passou...
Acho sinceramente que me doeu mais a mim e á Joana do que a ele :).
Esteve a tarde toda de ontem, muito rabugento, chorao (que não é costume dele).Fez febre e de noite não dormiu muito, voltou a chorar desesperadamente entre as 3 e as 4da manhã...
Hoje o pouco que dormiu foi no colo e acorda com qualquer coisa....
Nunca tinha acontecido antes...
Hoje continuou com febre mas acho que há ali dentitos á mistura...
Esperemos que melhore...custa-me tanto ver o meu nenuquinho sofrer:(

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, imagino que não seja nada fácil, para mim as vacinas da Joana também são um tormento...mas, sim, é habitual eles ficarem mais sensiveis...as melhoras!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Espero que a esta hora o JP já esteja bem.... certamente tudo não passou de um susto...
Mil beijinhos para voces
Joana & Carolina

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape