sábado, 22 de agosto de 2009

Novidades...


Bem os últimos dias teem sido um corropio... entre visitas(que muito nos agradaram) e arrumações houve tempo para tudo e mais alguma coisa...

Dia 14 o menino JP pregou-nos mais uma partida...como ele é um piolho eléctrico resolveu mandar-se abaixo da cama da Joana e garanto-vos que bastou um segundo...

Lá fomos nós para as urgências e graças a Deus o menino nada tinha!!!!!!!!


Depois desse stress todo resolvemos ir passar o fs passado a Valongo(onde vive a minha cunhada) foi giro porque nós somos duas equipas de 4(entenda-se famílias) e os miúdos adoram-se uns aos outro...é claro que o piolhito fica de suplente...mas fica todo feliz!!!!!!!!


Eu notava qualquer coisa diferente no choro dele e resolvi ir á pediatra pelo sim pelo não...


Resultado...coração de mãe nunca se engana...o moço tinha uma otite supurada...e nem chorou grande coisa(o meu filhote é um guerreiro)está a fazer antibiótico...A médica diz para não me preocupar...mas eu volto lá na 4ª( o seguro morreu de velho)!!!


Peso 7240kg P10-25

Comp 69.5cm P75

PC 43.5 cm P25-50


O Desenvolvimento é fantástico, ela diz que ele tem "desenvolvimento comportamental" de um menino de 8-9 meses...já se segura bem de pé já se senta por algum tempo, palra como um papagaio...Um verdadeiro príncipe...e eu a babar!!!!


Já tem um dentinho a rasgar e outro a tentar mostrar-se!!!!


Falei-lhe no peso e ela respondeu-me:

-As mães teem a mania de quererem ter bebés gordos e serem magras"!!!

O que prefere um bebé gordo ou saudável???!!

Ao que eu respondi...Saudável claro!!!!

Diz-me ela...


Então...Aqui tem!!!!!!!!!


Pronto...tou rendida o meu filho não é gordo...mas é lindo, esperto e SAUDÁVEL !!!!
Sei que ele é muito feliz e nos faz muito felizes a todos!!!!!!!




1 comentário:

carlavc disse...

Foi um susto e tanto mas graças a Deus não passou disso.

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape