sábado, 26 de setembro de 2009

8 meses e o sonho continua!!!

Oito meses passaram e o sonho continua...
E cada dia o meu tesouro me dá mais motivos de orgulho e felicidadde!!!!!!
Já fica muito bem no infantário , chega a ficar triste por vir embora...
Chamam-lhe o "pimpão" (Significado de pimpão
adj. Vestido com elegância; taful; gracioso)Lol!!!

Ele tem um sorriso para toda a gente...é uma ternura!!!
E já tem 2 dentitos(e mais 2 á espreita) para enriquecerem aquele lindo sorriso!!!!

E acreditem eu não sei se foi do infantário ou se é por ele estar mais "maduro" até começou a comer melhor!!!
Não é um bebé comilão mas come tudo e a aproximação á nossa alimentação está a correr muito bem ele adora estar á mesa conosco!!!!

E a maior surpresa foram as papas!!!!!!!!! O meu filhote já consegue comer papinha sem vomitar!!!!!!
Mas se ele continuara a comer bem vou optar por uma alimentação saudável...sem papas!!!!

Adora música e dançar, pára tudo o que estiver a fazer p olhar p a televisão quando ouve música, aponta para a televisão mal acorda e já sabes como funciona o pc :)!, fica deliciado quando vê desenhos animados.

Já põe o cãozinho Sebastião(chicco) a cantar as musicas que ele mais gosta com os dedinhos dele!!!!

Já diz imensas palavras mas a sua preferida é Nhana, (Joana) :) é a q repete mais vezes...


Já nos acompanha em muitos gestos... já bate palmas...bate na mesa a pedir silencio dá tatau á mana hihihii!!!E a melhor de todas... o campeão!!!

Campeão é a cantiga(campeão o João é campeão) que eu lhe canto e ele une as duas mãos e faz Vitória e bate no peito!!!O meu filho é Lindo lindo lindo!!




confesso...
Há dias que me sinto exausta...casa, filhos, comida, roupas...e desemprego...
Sei que eles precisam muito da mamã...
O João requer muita atenção,nao pára queito, está sempre a tentar mexer em alguma coisa,por isso há dias em que eu me sinto mais cansada...mas a minha familia é a razao da minha vida,  um sonho realizado por isso vale a pena ficar exausta de vez em quando só para ver este sorriso como recompensa!!!!





2 comentários:

Maria José disse...

Tão lindoooooooooo amiga, parabéns pelos 8 meses
bjokas

carlavc disse...

O cansaço por um filho vale a pena!
Todas as conquistas e graçolas pagam tudo.
E está lindo, lindo o meu genrito JP.
Estou a ver que a pipoca tem que se cuidar! (LOL).

Beijocas

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape