sábado, 10 de abril de 2010

14 meses depois...

No meio do turbilhão que anda a minha vida ia me esquecendo de registar os 14 meses do meu nenuco...

Parabéns filhote, pelos teus 14 meses, parece que foi ontem que nasceste, tao pequenino...
Que só querias o colinho da mamã e eu só queria ter-te no colo para sentir o teu cheiro, para te SENTIR ,para me convencer que o meu sonho era real....ADORO-TE por tudo aquilo que TROUXESTE para as nossas vidas!!!!


E 14 meses depois.. És assim...

...6 dentinhos (estao preguiçosos os teus dentitos);

És chupeta-dependente(a teta omo lhe chamas)  adoras a "gaijita" e queres partilhá-la com todos lol;

Agora já não queres colo, só queres chão, já te aventuras a andar sozinho, cada dia mais e mais...Ainda com muita cautela, mas determinado ,

Quando te lembras...Adoras dar cabo da minha paciência com as tuas birras e teimosias, mas mesmo assim fazes de mim o que queres ;)

Falas com o o papá ao telemóvel e isso delicia-nos a todos,

Percebes tudo o que te convêm, até te fazes despercebido quando nao te interessa...

Adoras dançar (qualquer coisa que lhe parece ter ritmo é desculpa, pode até ser o bater de um martelo),

És independente qb (já queres comer sozinho, mas o "caos" é tal que a mamã dá-te primeiro a sopinha e depois tu "brincas" com o resto),

Dás beijinhos quando quer e a quem quer (desde das pessoas, passando pelo cão e pela tua imagem reflectida ),

Adoras água e é sempre aquela birra de deitar as paredes abaixo quando te tirámos da água ,seja da piscina ou da banheira :).

Acordas cedo e sempre sorridente,deitas-te no meu peito e mesmo q esteja estejamos cheios de sono ouvir as palavras "mamã" ,"tatá" e "nana" sao o melhor despertador do mundo!!!!!!!!
Dizem que és muito simpático e modésia á parte és mesmo meu pequenino :)

Adoras animais, és meiguinho, enfim...sinto que és uma criança feliz e isso faz de nós, cá em casa (papás e mana babados) pessoas muio mais felizes também !!!!
.

Em 14 meses aprendi a AMAR-TE ,mais e mais, , a ser ainda mais mãe galinha e mais filho-dependente adoro-te a Ti e á mana de PAIXÃO

Bom fim de semana a todos que nos visitam

6 comentários:

Carla Cerqueira disse...

Parabéns para o moço mais giro de Mirandela e do Norte! LOL

Beijocas muitas beijocas das amiguitas Carla e Mariana.

Sophie disse...

ele fica tao fofinho de oculos... e nao tira?

Parabens pelos 14 meses!

bjinhos

mjm disse...

Muitos Parabéns!!!
Desejo-vos muitas felicidades!
Está lindo o teu menino!
Muitos Beijinhos

Sonia disse...

Tá fofo que ele está, adorei os oculos....

Maria Lavrador disse...

Que coisinha mais fofa muitas felicidades por mais um mês de vida do teu lindinho

Beijocas

*BD* disse...

Olá madrinha :)
Muitos parabéns para o JP!
Tá lindo e grande :)
Espero que esteja tudo bem ctg...
Um beijinho grande.
Bruna

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape