sábado, 24 de abril de 2010

Estes dias...




Teem sido muito atribulados a nivel de emoções...sinto uma instabilidade desconhecida dentro de mim...


Ando ansiosa, irritada,  chego até a ser agressiva, e sei que algumas das minhas atitudes magoam os que mais amo...Mesmo sem querer acabo por faze-lo....
Preciso de ter mais paciencia mas neste momento sinto-me esgotada psicologicamente...



A ansiedade pelo resultado da biopsia...

A falta de emprego, e com o passar do tempo tudo o que dai advém...Dou por mim a pensar se voltarei a arranjar emprego...Um dia destes sou muito nova para a reforma mas velha para trabalhar...

As duvidas e ansiedades da minha menina que precisa de colo e saber que nem sempre estou no meu melhor para ela...Faz-me sentir pior ainda

O JP que com o seu único"defeito"( a sua falta de apetite) faz com que eu me preocupe muito e chegue a sentir "medo" da hora de comer, essa é sempre uma aventura e nem sempre corre muito bem e isso mexe muito comigo, mas também me faz boas surpresas, de vez em quando e come tudinho lol!!!

Tudo isso faz com que uma falta de vontade enorme se instale dentro de mim e me deixe assim...Mas sei que a única pessoa que pode mudar isso sou eu e vou faze-lo; tenho tudo o que preciso para, e quero continuar a ser FELIZ!!!!!!!

5 comentários:

Dina disse...

Sim, tb acredito que tenhas tudo para ser feliz! Olha para os que mais amas e arranja forças para conseguir ultrapassar essa fase menos boa!

Tudo de bom para ti! Muitas beijocas

carlavc disse...

Minha querida é só uma fase menos boa.
Tudo vai melhorar e estarás a 100% para tudo o mais rápido possível.
Qualquer coisa apita,ok?

Beijocas muitas beijocas.

Maria disse...

E vais ser linda, porque és uma guerreira!
Mas, como qualquer guerreiro, também tens direito aos teus momentos menos bons. O importante é que os sabes reconhecer e dar a volta por cima!
Estou aqui para o que precisares, tu sabes ;)
bjs grandes

mjm disse...

Minha Querida,
Ás vezes temos essas fases...tem coragem!
És uma Grande Mulher e uma Grande Mãe, por isso vais ultrapassar tudinhooo...
Sei bem como te sentes em relação ao trabalho...
Desejo que em breve consigas sentir-te realizada a nivel profissional.

Muitos Beijinhos e Muita Força!

sofia disse...

Vais ver que um destes das acordas e todo esse peso se desvanece...
Beijo grande

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape