sexta-feira, 1 de julho de 2011

é assim que os vejos....

Aos meus filhos...A minha razão de viver...


Hoje pediram-me para falar dos meus filhos...

Aqui já falei tantas e tantas vezes mas como este é o CASTELO dels nunca é demais...aqui está um pouquinho do que sinto....


Bem da Joana que dizer...Mais que uma filha é a minha companheira de todas as horas...

Uma princesa na verdadeira essência da palavra...
Foi um bebé muito tranquilo na gravidez e depois também comia e dormia...

Com 3 anos surpreendeu tudo e todos quando comecou a ler a história dos 3 ursinhos (que saudades...)

Sempre foi uma menina doce e uma aluna brilhante...

Hoje é uma adolescente como poucas, estudiosa, cumpridora dos seus deveres (quase todos sim porque ás vezes "esquece-se" de alguns ... ) ,é amiga do seu amigo, dos pais, tem actividades "sociais" que a completam como ser humano ...E mais não digo porque ia-me repetir vezes sem conta...


O JP...depois de 2 anos em que os Céu ficou com os meus anjinhos Tomás e gonçalo, e estes 2 anos foram cheios de ansiedade, sofrimento, medo, muito medo...Nasceu o meu MILAGRE!!!

O meu sonho de voltar a ser mãe com um filho a chorar nos meus braços realizava-se numa madrugada de Janeiro (26) e nem consigue escrever o que senti...mas o medo voltou minutos depois de o ter em cima de mim...foi levado para a Neo sem grandes explicações...

Mas desde as 19:00h do dia 26/01/2009 que é meu por inteiro!!!!!!!

O oposto da mana, um piolho eléctrico, é um falador, simpático (mete-se com todos), é Magia pura viver com ele e a cumplicidade dele com a mana faz o meu CASTELO ser perfeito, sinto uma sensação que vivo num conto de fadas ,se não dá trabalho???? Dá mas multipliquem muitas vezes o trabalho por sorrisos e o resultado é uma familia completa!!!!!!!


Eu custumo dizer que os meus filhos teem muito dos Açores que eu tanto amo...

Ela tem a magia e a calma das lagoas e das paisagens Maravilhosas que me dão tranqulidade e me fazem sorrir...

Ele um vulcão sempre em actividade e um mar agitado que também se torna num mar doce e calmo com um cheirinho a maresia que me dá paz e me faz sorrir ...

é assim que eu vejo os meus filhos....Com um SORRISO!!

5 comentários:

sónia, mulher e mãe disse...

Tão bonito Lena. Tão sentido. Tão verdadeiro.

Beijinhos nossos

Maria disse...

lindo, lindos :)
bjs grandes

Rute disse...

bem amiga fiquei super comovida ao ler o que descreves pelos teus filhos... é um texto merecedor de ser impresso e pendurado numa parede de tua casa para que os teus pequenotes o leiam vezes sem conta e vejam o quanto a mae os ama...

beijinhos amiga

Susana disse...

Palavras para que as meninas já disseram tudo.

Sei que tens uma menina linda e muito inteligente e um pequeno electrico e maravilhoso e muito desejado, claro a Joana também.

E claro as tuas pequenas (GRANDES) estrelas que estaram sempre no teu pensamento e principalmente no teu coração.

Beijo grande

mjm disse...

Minha Querida Amiga...
Emociono-me sempre que te leio e só tenho vontade de dizer:

Como é Bom seres Mãe...Como fico Feliz por saber que Deus te confiou esses Filhos para serem tão Amados...serão sempre pssoas muito Felizes e só podem certamente transmitir AMOR pela vida Fora...

Adoro-te Muito e Desejo para o "vosso Castelinho Lindo" toda a Felicidade do Mundo recheada de Saúde!
Deus vos Abençoe!!!

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape