sexta-feira, 22 de julho de 2011

O ultimo...

Concerto da Joana na ESPROARTE...
Foi ontem o concerto de fim de ano com todos alunos da escola...E terminou em lágrimas...

A escolha dela está feita com muita pena minha isso não posso negar...Essa foi a primeira grande decisão da vida dela e coube-lhe inteiramente a responsabilidade de DECIDIR!

Se não lhe custou???!!!
HORRORES tenho a certeza! A mim custa-me outro tanto, mas não posso estudar por ela :(
E ouvir da boca dos professores que ela pode ser o que quiser e que VAI CONSEGUIR, mesmo após a decisão de sair só me podia deixar de lágrima nos olhos a nós pais e a ela...

Ela teve o sofrimento acrescido do ADEUS...Um adeus que poderá ser um até já...mas ficam ali ficam 3 anos da vida dela...de sofrimento, de partilha, de mil emoções que não voltará a sentir...!!!

A vida segue em frente deixando mais essa "marca" nas nossas vidas...Uma nova etapa avizinha-se...
Mas por agora ela precisa descansar anda emocional e fisicamente muito cansada!

Anda ansiosa com a ida a Madrid ás JMJ (e eu tb) mas sei que vai correr tudo bem e ela irá e virá sã e SALVA!

Na segunda tem o derradeiro concerto mas será só com os colegas e depois acabou-se....pelo menos a nivel académico....

Este post poderia ser muito maior mas eu própria estou assim....................................................................

Mas não posso deixar de agradecer a todos os que "tomaram conta " da minha menina durante esses 3 anos
Aqui fica o meu OBRIGADA

3 comentários:

mjm disse...

Amiga Querida,

Passei para te deixar um Enorme Beijinho de saudades e mais uma vez vejo os excelentes pais que vocês são...Deus vos Abençoe por tudo...

Um Beijinho Especial á vossa menina neste momento...como eles crescem meu Deus...

Achei tão curioso a minha M. também vai ás JMJ e eu já estou de coração apertadinho ela foi agora a Dusseldorf para prepararem esse encontro...já estou a ficar nervosa mas vai correr tudo bem...

Queria dizer-te amiga que fechei o meu blog embora a mensagem que dá é de que está privado :((( estou mal e decidi isso mas assim que o voltar a abrir eu venho avisar-te...

Um Xi bem Apertadinho com muita ternura para vós no vosso castelinho...

Adoro-teeeeee

Anónimo disse...

cChega a altura que não podemos decidir por eles
Como dissestes e bem não poderas estudar por ela

Imagino o quanto vos custou mas acredito mais que que custou mais a tua linda filha

Pode ser um até ja quem sabe?

beijinhos e animo;)

Sophie disse...

sim custa muito. A Joana tb "deixou" a escola onde andava desde o 6º ano. Foi uma decisão difícil mas não tem o curso que ela quer.

Esperemos que seja pelo melhor!!!

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape